Nova edição do MOTELX promovida em campanha da WYcreative
O Cinema São Jorge volta a receber o Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. Para "aguçar o apetite", a WYcreative lançou o spot.
Entre os dias 12 e 18 de setembro, a 17ª edição do MOTELX (Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa) promete fazer regressar arrepios ao Cinema São Jorge, em Lisboa. A WYcreative foi a agência responsável pela campanha de promoção do festival.
Tendo como mote “onde o terror é o prato do dia”, a campanha conta com um spot pensado em formato de storytelling que poderia ele próprio ser uma curta metragem exibida no festival. A produção é da Still Produções e a realização é assinada por João Fanfas.
“Tudo acontece num restaurante fine dining completamente vazio, onde ao som de música clássica, vamos percorrendo todo um ambiente rico e cheio de pormenores, onde nada está fora do lugar. Uma cliente entra com toda a sua superioridade, despertando de imediato um olhar atento de um garçom, que reage com um sorriso intencionalmente estranho. Há uma tensão latente. Quem será aquela figura estranhamente impecável que sorri para a cliente e que a convida a provar algo verdadeiramente maravilhoso? A resposta será servida de bandeja no final”, descreve Tiago Varino, diretor criativo responsável pela campanha, citado em comunicado.
“Este é o resultado de um grande trabalho colaborativo entre nós, a agência e a produtora, que mobilizou um conjunto de pessoas fantásticas. O resultado deixa-nos imensamente satisfeitos”, afirma Pedro Souto, diretor do MOTELX.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.