Negócios +M

Izidoro renova parceria com o Benfica para “alimentar a paixão” pelo futebol de formação

Rafael Ascensão,

A marca vai estar presente nas costas dos equipamentos de mais de sete mil atletas do clube encarnado, com idades entre os 5 e os 23 anos, distribuídos por 52 escolas e 34 equipas de competição.

A Izidoro renovou a sua parceria com o Sport Lisboa e Benfica, apoiando diretamente todas as equipas de futebol de formação do clube. Com esta renovação da parceria – iniciada na época passada – a marca vai estar presente nas costas das camisolas dos mais de sete mil atletas.

“A continuação desta parceria reflete o compromisso da Izidoro no mundo do desporto, e numa área muito concreta: o desporto de formação. Esta ligação sublinha a aposta da Izidoro na promoção de estilos de vida saudáveis e em valores que fazem parte do ADN da nossa marca, como a generosidade e a autenticidade das amizades que se criam para a vida. Valores muito presentes no futebol de formação”, afirma Luís Rodrigues, CEO do Grupo Montalva/Izidoro, citado em comunicado.

Já José Francisco Gandarez, vice-presidente com o pelouro da área comercial e marketing do Benfica, diz que “é com satisfação que continuamos lado a lado com a Izidoro, uma marca com a qual nos identificamos em termos de valores e ambição e que queremos que continue a apoiar as nossas equipas de uma forma transversal, partilhando com os nossos atletas uma imensa vontade de vencer”.

Com o renovar desta parceria a marca vai assim estar presente nas costas dos equipamentos dos mais de sete mil atletas do clube encarnado, com idades entre os 5 e os 23 anos, distribuídos por 52 escolas e 34 equipas de competição.

Além disso, a Izidoro marca também presença nos restaurantes e bares do Estádio do Sport Lisboa e Benfica – com os seus produtos – e noutros pontos estratégicos, como painéis publicitários digitais nos jogos da equipa principal, no campo sintético do Estádio da Luz ou nos campos de futebol do Benfica Campus no Seixal.

A marca conta também com um espaço na Benfica Fanzone, no Estádio da Luz, e nas várias plataformas de comunicação do Clube (site, redes sociais e BNews).

“Sendo um Clube com uma dimensão enorme, que desperta paixões, a nossa marca vai estar próxima de um projeto que traz momentos de felicidade e bem-estar, atributos que a Izidoro partilha em pleno com o SLB”, diz Marco Andrade, diretor de marketing do Grupo Montalva/Izidoro.

Entretanto, a Izidoro publicou também um vídeo relacionado com esta parceria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.