Modelo Luís Borges “sai das passarelas” para abrir loja de acessórios em Lisboa
Inserido nas galerias da Lapa, o espaço comercial de 60 metros quadrados assinala o segundo aniversário da marca Call Me Gorgeous. Luís Borges adianta que "existe, sem dúvida, interesse no Porto".
Das passarelas para os negócios, o modelo Luís Borges acaba de abrir uma loja de acessórios em Lisboa chamada “Call Me Gorgeous”. A abertura surge para assinalar o segundo aniversário da marca.
“A ideia de abrir um espaço físico já estava no plano de negócio desde o surgimento da marca – como marca de acessórios, a experiência física é um fator-chave. Anunciarmos e abrirmos a loja no dia em que comemoramos o nosso segundo aniversário foi resultado de um conjunto de fatores que faziam sentido para nós e para os nossos clientes”, detalha Luís Borges, diretor criativo da marca, ao ECO/Local Online.
A marca foi criada com o objetivo de “celebrar a diversidade e a individualidade”. “A Call Me Gorgeous é inevitavelmente um reflexo daquilo que eu sou enquanto pessoa e profissional. Mais do que ser excêntrica, queremos criar um statement na sociedade em que vivemos e contribuir para a mudança para um mundo mais livre”, conclui o modelo.
O espaço com cerca de 60 metros quadrados pretende “transportar quem visita a loja para o universo de excentricidade da marca”. Está inserida nas galerias da Lapa e o preço dos acessórios variam entrem os 30 e os 180 euros. Os artigos são vendidos na loja física e também através do site.
Questionado sobre os planos de expansão, o modelo realça ao ECO/Local Online que o objetivo da Call Me Gorgeous passa por “continuar a crescer”, mas ainda não tem a certeza se a trajetória passará por abrir mais lojas físicas. No entanto, Luís Borges salvaguarda que “existe, sem dúvida, um interesse no Porto”, tendo em conta que tem “muitos clientes do Norte do país”.
A inauguração oficial da Call Me Gorgeous vai acontecer esta quinta-feira e contará com a presença dos embaixadores e amigos da marca e profissionais da área da moda em Portugal.
Em junho, também o estilista Gio Rodrigues abriu o espaço gastronómico Pão do Gio na Baixa do Porto, situado na Rua da Madeira, ao lado da estação de São Bento. Segundo informações prestadas ao ECO/Local Online, o investimento ascendeu a 160 mil euros, foram contratadas 18 pessoas e é esperada uma faturação de um milhão de euros por ano com este novo projeto.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Modelo Luís Borges “sai das passarelas” para abrir loja de acessórios em Lisboa
{{ noCommentsLabel }}