Ideias +M

Sagres lança clube online a pensar nos fãs de cerveja

Rafael Ascensão,

O Clube Sagres conta com desafios - como quizzes ou passatempos - onde os consumidores têm a oportunidade de acumular pontos e, com eles, ganhar prémios.

A Sagres lançou um clube online a pensar nos fãs de cerveja, sendo o primeiro e único clube online na categoria de cervejas em Portugal, segundo a marca. Disponível em versão desktop e mobile, o Clube Sagres conta com o desenvolvimento criativo e técnico da WYcreative.

“Queremos estar ao lado dos nossos consumidores, porque são eles a essência da marca. Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Clube – é como reunir uma enorme família de todos os que apreciam, apoiam e valorizam momentos vividos com a Cerveja Sagres“, começa por explicar Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres, citada em comunicado.

“Esta é uma forma de agradecer aos fãs da marca por fazerem parte da sua história, mas também de lhes proporcionar experiências exclusivas e personalizadas que só a Cerveja Sagres pode oferecer”, complementa.

Prometendo ser “um ponto de contacto contínuo entre a marca e os seus milhões de apreciadores“, o Clube Sagres conta com desafios – como quizzes ou passatempos – onde os consumidores têm a oportunidade de acumular pontos e, com eles, ganhar prémios.

Estes prémios vão desde o futebol à música, podendo ser viagens para acompanhar e torcer pela sua equipa do coração, bilhetes para jogos de futebol, bilhetes para concertos, visita à cervejeira de Vialonga, merchandising, edições especiais, garrafas magnum de Cerveja Sagres ou mini frigoríficos.

A inscrição no clube, restrita a maiores de 18 anos e residentes em Portugal Continental ou Ilhas (Madeira e Açores), é gratuita e pode ser feita aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.