IGI da Sonae renova imagem pela mão da Havas
O rebranding tem como objetivo oferecer uma imagem mais atual, melhorar a informação transmitida a atuais e futuros clientes e adaptar-se às novas tendências do mercado.
A IGI – Investimentos e Gestão Imobiliária, a área de gestão imobiliária da MC Sonae, conta com uma imagem renovada e uma nova assinatura e identidade gráfica. O objetivo passa por “transmitir a essência da sua área de negócio, bem como a qualidade dos seus produtos e serviços imobiliários”.
“Esta renovação pretende, por um lado, modernizar a marca, dando destaque às mais-valias da IGI no setor imobiliário, e, por outro, assegurar um maior reconhecimento desta no mercado”, diz Gil Abreu, diretor da IGI, citado em comunicado.
Tendo sob sua gestão mais de 200 galerias comerciais em todo o território nacional, a CGI tem como nova assinatura “Espaços de Oportunidade”.
Pela mão da Havas, a nova identidade visual da IGI apresenta um logótipo que “assume especial destaque, projetando uma marca inovadora e profissional no setor, em Portugal. Uma marca autónoma que mantém a experiência e os valores de sempre, com um novo olhar sobre a gestão imobiliária”, refere-se em nota de imprensa.
O objetivo com este rebranding é o de “oferecer uma imagem mais atual, melhorar a informação transmitida aos seus atuais e futuros clientes, quanto às atividades que desenvolve, bem como adaptar-se às novas tendências do mercado“, acrescenta-se.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.