Ideias +M

Lidl chega ao TikTok com Alexandra Lencastre como protagonista

Carla Borges Ferreira,

Uma versão funk da sua música, a atriz Alexandra Lencastre e o pão de alho marcam a estreia do Lidl no TikTok. A criatividade é da agência O Escritório.

 

O Lidl Portugal alargou a sua presença nas redes sociais ao TikTok. A estreia é protagonizada pela atriz Alexandra Lencastre. “A marca combinou ingredientes populares do TikTok de uma forma inédita, adaptando a conhecida música dos seus anúncios a uma versão funk, juntando a isso uma participação muito especial da atriz Alexandra Lencastre e de um dos produtos favoritos dos clientes do Lidl: o pão de alho“, descreve a marca, que contou com a criatividade d’O Escritório para este lançamento.

A linguagem do Lidl nesta rede, vai “combinar de forma nativa, o humor reconhecido nas campanhas do Lidl, a utilização de produtos da marca, o recurso a criadores de conteúdo, e as tendências mais populares de cada momento”, prossegue o Lidl.

As marcas próprias ou exclusivas Lidl, os produtos não alimentares em destaque e as semanas temáticas estarão em evidência, de uma forma “simples e divertida” neste novo espaço.

A gestão da marca nesta rede será feita internamente pela equipa do Lidl, sendo a criatividade em colaboração com a equipa da agência O Escritório, precisou a insígnia ao +M.

O Lidl Portugal está também presente no Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.