Marketing

Worten passa a “bilheteira oficial” do Rock in Rio

+ M,

Associados a esta parceria vão surgir Ricardo Araújo Pereira e Inês Aires Pereira, rostos da insígnia, como protagonistas da campanha de Natal Worten X Rock in Rio.

A Worten passou a ser a bilheteira oficial do Rock in Rio, festival que se realiza nesta 10.ª edição em Lisboa no Parque Tejo. Os bilhetes, à venda a partir de dia 20, passam a estar disponíveis nas 150 lojas da marca, no site e app da Worten e no site do festival, que este ano celebra o 20.º aniversário.

Esta parceria como Rock in Rio é uma extensão natural da relação que temos vindo a consolidar ao longo dos últimos anos com o festival e reforça o compromisso da Worten com a cultura e o entretenimento. Só a maior bilheteira do país podia ser a bilheteira oficial do maior festival do país”, diz António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Worten, citado em comunicado.

Associados a esta parceria vão estar Ricardo Araújo Pereira e Inês Aires Pereira, rostos da insígnia, como protagonistas da campanha de Natal Worten X Rock in Rio.

“A Worten, conhecida por ter “tudo e mais não sei quê”, não poderia ser uma escolha mais adequada para dar as boas-vindas aos primeiros fãs que querem marcar presença numa edição tão especial”, acrescenta Roberta Medina, justificando que o objetivo é facilitar o acesso aos bilhetes, agora centralizado.

A 10.ª edição do festival realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, com a “Cidade do Rock” agora no espaço que recebeu a Jornada Mundial da Juventude.

Com Ed Sheeran, como cabeça de cartaz, no dia 16 pelo Palco Mundo vão também passar Calum Scott, Jão e Fernando Daniel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.