Ideias +M

JLL comunicada chegada à Madeira com criatividade da Judas

+ M,

Assinada pela Judas, a campanha pretende mostrar a proximidade da consultora com os clientes e com o ambiente da ilha e também o acompanhamento personalizado aos clientes.

Na Madeira desde setembro, a JLL está a comunicar a sua chegada ao arquipélago através de uma campanha de mupis, outdoors e também plataformas digitais. Com o mote “A nossa nova casa”, os anúncios destacam os melhores atributos da ilha.

Sentimos que é um mercado com um potencial gigante e onde já tínhamos alguns projetos residenciais, é definitivamente uma localização onde queremos deixar a nossa pegada. A ideia é colocar a JLL no top of mind da comunidade, enquanto parceiro que olha para as necessidades dos seus clientes e encontra soluções à medida”, diz citada em comunicado Marta Carvalho, diretora de marketing e comunicação da consultora imobiliária, acrescentando que a Madeira é “uma porta estratégica de entrada no nosso país e de atração de investimento”.

Assinada pela Judas, a campanha pretende mostrar a proximidade da consultora com os clientes e com o ambiente da ilha e também o acompanhamento personalizado aos clientes.

Não há melhor casa para um madeirense do que a sua ilha, foi o caminho criativo escolhido para assinalar a chegada da JLL à Madeira“, resume Vasco Thomaz, sócio fundador e diretor criativo da Judas. “A parceria entre a Judas e a JLL começou com um briefing que desafiou a equipa da JLL a encontrar um espaço diferente e disruptivo para a agência. Desde então, essa parceria está cada vez mais forte”, recorda o criativo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.