“O mundo precisa de mais Pais Natais”, diz Coca-Cola. Anúncio é lançado esta sexta-feira em 80 mercados
O filme de Natal da Coca-Cola é lançado esta sexta-feira em 80 mercado. A Portugal só chega no dia 15 de novembro.
Uma cidade com centenas de Pais Natais pelas ruas, que se ajudam e apoiam em situações do dia-a-dia, pretendendo transmitir a ideia de que um mundo cheio de Pais Natais é um mundo cheio de bondade. O Pai Natal, no entanto, são todas as pessoas quando praticam atos de generosidade e empatia, acaba por desvendar o filme, culminando com a frase “O mundo precisa de mais Pais Natais”.
É esta a história do anúncio de Natal da Coca-Cola deste ano, lançado esta sexta-feira em 80 mercados. Em Portugal o filme chega às televisões no dia 15 de novembro.
Habitualmente um dos filmes icónicos da época, “O mundo precisa de mais Pais Natais” é realizado por Pontus Lowenhielm, que integra a equipa criativa de Traktor. A WPP Open X, e as marcas VMLY&R, Ogilvy e Essence Mediacom, assinam a campanha.
A Coca-Cola usa a imagem do Pai Natal em anúncios há cerca de 100 anos. Já 1931, a marca contratou Haddon Sundblom, um ilustrador nascido no Michigan, para criar imagens do Pai Natal para os seus anúncios. Este ano a marca pretende celebrar “o espírito do Pai Natal que existe em todos nós”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.