Nos, O Escritório e Initiative são os grandes vencedores dos Prémios à Eficácia
O Escritório é, mais uma vez, a Agência Criativa do Ano nos Prémios à Eficácia e a Initiative voltou a ser a Agência de Meios. O Grande Prémio é da Nos, com a campanha "Temos que falar sobre Nos".
A campanha “Temos que falar sobre Nos”, do Escritório e Arena Media para a Nos, é a grande vencedora dos Prémios à Eficácia, iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN). Os vencedores foram conhecidos na noite desta quinta-feira, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.
“A Comparação”, para o Lidl, Super Bock, “Amigos, Amigos”, para a Super Bock, e os dois ouros de “Temos que falar sobre Nos”, para a Nos, a somar a três pratas e dois bronzes, fizeram da agência de Nuno Jerónimo e Tiago Canas Mendes a Agência Criativa do Ano. É a quarta vez consecutiva que a agência ganhou este reconhecimento nestes prémios.
O prémio Agência de Meios do Ano foi para a Initiative, que recebeu ouro com “Beleza real para todas as mulheres – o percurso de Dove”, para a Unilever, e Super Bock, “Amigos, Amigos”, para a Super Bock. A agência liderada por Rui Freire recebeu ainda quatro pratas e três bronzes.
O júri da edição deste ano foi presidido por Rita Torres Baptista (Nos) e contou com a participação de Rui Freire (Initiative), Rafael Buciani (O Escritório), Nuno Santos (Pitagórica), Nuno Antunes (Academia APAN), Nádia Reis (Continente), Mónica Sousa (Ikea), Manuel Gravata (NTT), Luísa Oliveira (Henkel), Leandro Alvarez (Lola Normajean), Inês Mateus de Almeida (Tux&Gill) e Ana Allen Lima (CUF).
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.