Amor, sem preconceitos, é o tema da campanha de Natal da Vodafone
Assinada pela Wunderman Thompson, produzida pela Krypton e com planeamento da Dentsu, a campanha é "um apelo à reflexão sobre a importância da aceitação e do amor, nas suas diversas formas".
“Por mais que se façam ouvir outras vozes nunca é tarde para ouvires o teu coração” é o mote da campanha de Natal da Vodafone. Lançada esta sexta-feira, o filme fala aceitação e de amor sem preconceitos.
Trata-se “de um apelo à reflexão sobre a importância da aceitação e do amor, nas suas diversas formas, para o bem-estar de cada um, das relações e da sociedade. Lembra-nos que, mesmo que tardiamente por circunstâncias da vida, preconceitos, ou estigmas sociais, é sempre tempo de abrir o coração, reatar ligações e viver a vida com liberdade e verdade”, descreve a operadora.
Assinado pela Wunderman Thompson, com produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers e planeamento de meios da Dentsu-Carat, a campanha vai marcar presença em televisão e digital.
‘Listen to your heart’, dos Roxette, é o tema escolhido para o filme, no qual na noite de Natal uma mulher relembra uma relação interrompida pelo receio do preconceito e, inspirada nos familiares mais jovens, dá um primeiro passo para a reatar.
“As novas gerações ensinam a viver o ‘agora’ com autenticidade, respeito e aceitação da diferença, valores que são também os da marca Vodafone. Neste Natal, em que quisemos essencialmente falar de amor, somos desafiados, através do olhar dos jovens, a revisitar a nossa atitude perante o outro. Mas também a relembrar que é sempre tempo de ter a coragem de ouvir o coração nas escolhas que fazemos”, afirma Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.