Marketing

Grupo os Mosqueteiros junta insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady e assume Compromisso

+ M,

Com criatividade da WYcreative e planeamento de meios da UM (Universal McCann), a campanha marca presença em televisão, rádio e redes sociais até 17 de dezembro.

O Grupo Mosqueteiros juntou pela primeira vez as marcas Intermarché, Bricomarché e Roady numa única campanha. “As insígnias unem-se para baixar o preço a mais de 5.000 artigos, o que demonstra a solidariedade e a força coletiva do grupo“, avança. A iniciativa materializa o Compromisso Os Mosqueteiros, que abrangerá diversas categorias de produtos, reforça o grupo.

“O Compromisso Os Mosqueteiros é a expressão mais autêntica da nossa dedicação às comunidades que servimos. Unindo as forças das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, estamos empenhados em proporcionar um Natal mais acessível e solidário. Esta campanha não é apenas uma iniciativa, é um testemunho do nosso compromisso duradouro em fortalecer laços e fazer a diferença na vida das famílias portuguesas”, diz citado em comunicado Pedro Subtil, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal.

Com criatividade da WYcreative e planeamento de meios da UM (Universal McCann), a campanha marca presença em televisão, rádio e redes sociais até 17 de dezembro.

O filme “interrompe literalmente os habituais anúncios natalícios para revelar este compromisso”, diz a WYcreative. “Como podemos comunicar esta medida e reforçar o desígnio do Grupo Mosqueteiros, numa altura em que os blocos publicitários são inundados por campanhas de Natal? Encontrando um conceito que extravasa uma normal campanha de publicidade”, acrescenta Tiago Varino, diretor criativo da agência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.