Negócios +M

Grupo LPM integra a Multicom. Nasce a LPM Multicom

Carla Borges Ferreira,

A agência vai ser liderada por Sandra Silva, head da LPM que assume a direção-geral, e Isabel Fragoso, fundadora da Multicom, com a função de sénior advisor.

A agência Multicom passou a integrar o grupo LPM. Nasceu assim a LPM Multicom, agência que vai ser liderada Sandra Silva, head da LPM, que assume a direção-geral, e Isabel Fragoso, fundadora da Multicom, com a função de sénior advisor.

Ao fim de mais duas décadas de atividade e 350 clientes, a Multicom deu este passo estratégico de consolidação num grande grupo de comunicação global, de referência para todo o setor, como é a LPM, aumentando assim o leque de oferta de serviços diferenciados junto dos seus clientes, em sintonia com uma equipa sólida e qualificada, que se mantém”, refere citada em comunicado Isabel Fragoso.

Com clientes nas áreas de saúde, turismo, grande consumo, tecnologia, educação, autarquias ou ambiente, e especializada em consultoria estratégica e media relations, os seis profissionais da agência vão juntar-se à equipa de 140 colaboradores do Grupo LPM.

“É sempre muito positivo e motivador quando damos mais um passo para o reforço das competências do Grupo LPM. Estou certa que esta integração é muito interessante, na medida em que a Multicom tem comprovado know-how na consultoria e em media relations, com profissionais muito seniores e valiosos. Simultaneamente, vai também permitir à equipa da Multicom adquirir novas competências e metodologias inovadoras em public relations“, acrescenta Catarina Vasconcelos, diretora-geral e board advisor da LPM.

“É com muito entusiasmo que vemos esta integração, assumindo o espírito straight to the point com os atuais e futuros clientes da LPM Multicom”, diz por sua vez a diretora-geral da nova agência do grupo. “Straight to the point é ser rápido na operacionalização, criativo no pensamento, eficiente e eficaz. É ter uma equipa muito experiente e em contacto permanente com os media, capaz de abordar estrategicamente os desafios e executar as melhores soluções para mais relevância e visibilidade de marcas, organizações e empresas. Juntar isto à capacidade de inovação da LPM é dar um passo em frente para mais competência, mais impacto e mais influência”, conclui Sandra Silva.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.