Pessoas +M

Maria Roquete reforça direção da JLM & Associados

+ M,

A profissional regressa à agência como responsável de public affairs. Cláudia Vieira Borges passa a senior adivisor em public affairs e assume a direção de media training e projetos especiais.

A JLM & Associados começou o ano com alterações na estrutura de direção. Após cerca de cinco meses na Bolt, Maria Roquete regressou à agência, agora como responsável da área de public affairs. Cláudia Vieira Borges, até aqui responsável por esta área, passa agora a senior adivisor em public affairs e assume a direção de media training e projetos especiais da agência, cuja direção-geral continua a cargo de Maria João Soares.

Esta aposta vem na sequência de outras recentes: a criação de uma área de Sustentabilidade ESG (liderada por Bruno Proença) e uma de Business Intelligence (liderada por José Manuel Pessanha, numa parceria com João Marques de Almeida)“, refere Vítor Cunha, CEO da JLM & Associados.

“Optámos por um modelo que tem mostrado resultados: a combinação de experiência, capacidade técnica, renovação, ao mesmo tempo que diversificamos serviços. A contratação de Maria Roquete inscreve-se neste entendimento”, prossegue o responsável, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.