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Primeiro single do MC Banzai promove marca de noodles pela mão da Samy Alliance 

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O vídeo, produzido pela Neighbor e desenhado para a geração Z, soma milhares de visualizações. A música foi produzida por Velhote do Carmo numa colaboração com a ACI - Agência Criativa Independente.

O MC Banzai, figura que personifica a Banzai Noodles (marca da Cigala) e que está presente na trajetória de comunicação da marca desde 2022, estreou-se com um single, idealizado pela Samy Alliance, que em Portugal tem as agências SamyRoad e DLaundry.

Com o nome de “My Cup”, este single de estreia está disponível nas redes sociais e contou com a participação e co-autoria de Constanza Ariza, criadora de conteúdo no TikTok. No vídeo participam também outras figuras do digital como Anastasiya Tarasivna, Ibineizer Giro Sá e Núria Serrote. O videoclip, produzido pela Neighbor, soma mais de 260 mil visualizações no YouTube.

“Este é um projeto muito especial, e que nos permite agora amplificar a Banzai num território novo e com especial relevância para a Gen Z (…) dando continuidade a relações que nasceram e cresceram de forma orgânica e natural e marcando um novo capítulo na história do nosso MC Banzai“, diz Sofia Matos Ribeiro, head of comms & PR da DLaundry Portugal, citada em comunicado.

“Além disso, todo o processo criativo foi uma experiência incrível tanto para as equipas como para o cliente, gerando sinergias positivas que nos permitiram criar uma música leve, divertida e que retém a atenção da audiência a que se dirige”, acrescenta.

Desenhado para a geração Z, o projeto visa “potenciar a associação da marca ao território da música sem comprometer a integração orgânica de produto na narrativa“, explica-se em nota de imprensa.

A música – produzida por Velhote do Carmo e fruto de uma colaboração com a ACI – Agência Criativa Independente – foi pensada para ser ouvida “em qualquer ocasião”, mas em especial durante a preparação dos noodles, tendo em conta que o tempo do processo da sua confeção e o da música é o mesmo: três minutos.

A mascote MC Banzai “tem possibilitado reforçar vínculos com consumidores mais jovens, permitindo que o MC Banzai protagonize ativações de marca e interaja com os consumidores nas redes sociais onde está presente [Instagram e TikTok]”, acrescenta-se em nota de imprensa.

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