Pessoas +M

Direção criativa do Omnicom Creative HUB reforçada com a contratação de Paula Santos

+ M,

A direção criativa do Omnicom Creative HUB passa a ser assegurada por uma dupla. Paula Santos junta-se a João Corrêa no desempenho da função.

A direção criativa do Omnicom Creative HUB é reforçada através da contratação de Paula Santos, que se junta a João Corrêa no desempenho da função. A direção criativa da estrutura umbrella do Grupo Omnicom, que alberga as marcas DDB, Omnicom Create e 14, passa assim a ser assegurada uma dupla.

“O desafio de trabalhar num grupo tão respeitado no mercado foi muito aliciante, com a grande vantagem do convite ter vindo diretamente da Alexandra Pereira, uma profissional que muito admiro e com quem já tinha tido o prazer de trabalhar. Esta é uma oportunidade de contribuir para uma nova dinâmica da agência, indo ao encontro das necessidades dos nossos clientes”, diz Paula Santos, citada em comunicado.

Já Alexandra Pereira, diretora geral do grupo, refere que “ao longo dos anos, o OMC Creative Hub tem vindo a consolidar a sua reputação nas vertentes estratégica, criativa e serviço ao cliente, sendo este o momento certo para fortalecer a segunda”.

Paula Santos iniciou a sua carreira na JWT, onde foi vencedora dos Young Lions (que elege os representantes Portugueses para o Festival de Cannes) e passou pelo departamento de autopromoção da RTP e desempenhou também funções como head of digital na Coming Soo.

Ao longo do seu percurso profissional, a criativa adquiriu experiência em áreas que vão desde a publicidade tradicional ao digital ou redes sociais, refere-se em nota de imprensa, tendo trabalhado marcas como Vodafone, Bankintercard, ActivoBank, EDP, Modelo Continente, Ice Tea ou Nestlé.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.