Negócios +M

Taylor alarga portefólio de clientes com eBupi, Olitrem e Gwiker

+ M,

A Taylor vai ser responsável por trabalhar o aumento da credibilidade e notoriedade dos clientes, através de consultoria de comunicação, assessoria de imprensa ou reformulação da comunicação digital.

A Taylor alargou o seu portfólio clientes com as entradas do eBUPi (Estrutura de Missão para a Expansão do Sistema de Informação Cadastral Simplificado), da Olitrem e da Gwiker.

No caso da eBUPi, esta tem como objetivo a expansão a todo o país da plataforma que permite “mapear, entender e valorizar o território português, de forma simples e gratuita”, pelo que a Taylor é agora responsável por informar a população sobre as mais-valias deste sistema, divulgar a sua evolução e implementação e aumentar a sua credibilidade e notoriedade, através de um trabalho de consultoria de comunicação e assessoria de imprensa.

“Esta parceria é um passo muito importante no reconhecimento do nosso trabalho e da nossa visão em querer transformar o conhecimento do território em valor para Portugal. Com o apoio estratégico da Taylor procuramos criar sinergias consistentes e colaborativas ao nível da comunicação para alcançarmos uma gestão eficaz do território português”, diz Carla Mendonça, coordenadora do eBUPI, citada em comunicado.

Com a Gwiker o desafio da agência do YoungNetwork Group passa por dar a conhecer esta marca portuguesa de alimentação saudável que aposta na economia circular e desperdício zero, aumentando a sua visibilidade e notoriedade.

Por parte da Gwiker, o seu CEO, Diogo Maurício, refere que “através da consultoria da Taylor temos a certeza de que vamos conseguir não só comunicar a nossa missão e forma de atuação, tendo como ponto central a economia circular, como a qualidade dos nossos produtos. Queremos potenciar a nossa comunicação com ações que captem a atenção de jornalistas, influenciadores, parceiros, especialistas, e claro, dos consumidores, privilegiando sempre a relevância e criatividade dos nossos conteúdos“.

Já quanto à Olitrem, a Taylor assegura a partir de agora a reformulação da comunicação digital da empresa nas diferentes plataformas, assim como o trabalho junto dos meios de comunicação social.

“É revigorante trabalharmos projetos como este, em que temos a oportunidade de ajudar uma empresa familiar portuguesa com seis décadas de existência, apostando numa comunicação constante e integrada, com foco também na sua intervenção internacional. Além do trabalho de assessoria de imprensa, iremos implementar uma nova estratégia de redes sociais que incorpora a nova imagem da Olitrem e das suas diferentes marcas”, diz Tânia Tadeu, general manager da Taylor.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.