Sport TV apela ao apoio dos adeptos nas alturas de “grandes decisões” em nova campanha
A direção criativa da campanha é da Tux&Gill, a produção da Trix e o planeamento de meios da Fullsix. “Grandes Decisões. Grandes Emoções" vai estar presente em televisão e publicidade exterior.
“Grandes Decisões. Grandes Emoções” é a campanha da Sport TV que visa incitar os adeptos a apoiarem os seus clubes nas fases de “grandes decisões”.
Com direção criativa da Tux&Gill e produção da Trix, a campanha contou com o planeamento de meios da Fullsix. Vai estar presente em televisão e publicidade exterior, em mupis, transportes públicos e centros comerciais.
“Nesta campanha que anuncia um jogo decisivo, procuramos reforçar o território da Sport TV, direto à emoção. Com este conceito criativo, trouxemos frustração, ansiedade, euforia e conquista. O papel dos adeptos nunca foi tão decisivo para o sucesso das equipas e os gritos de apoio são sentidos em campo”, diz Francisco Leitão de Sousa, diretor de marketing da Tux&Gill, citado em comunicado.
Já por parte da Sport TV, o seu CEO Nuno Ferreira Pires refere que o desafio passa por “alimentar esta paixão e demonstrar o papel que os adeptos podem ter nestas grandes decisões”.
“À medida que se avizinham jogos que podem ser decisivos para o desfecho do nosso campeonato, é fundamental que os adeptos se unam em torno de um único objetivo: apoiar os seus clubes. Cada voz, cada aplauso, cada presença são fatores que podem ajudar a decidir o resultado de um jogo de futebol”, acrescenta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.