+M

EY aposta em estratégia de comunicação para assinalar mudança de instalações

+ M,

A aposta numa comunicação interna e externa "procura integrar todas as plataformas de comunicação, sobretudo as de formato digital, passando a mensagem sobre as valências do novo edifício".

De forma a assinalar a mudança de instalações e a receção de cerca de dois mil colaboradores no seu novo escritório no edifício Alcântara Lisbon Offices (ALLO), a EY Portugal apostou num plano de comunicação que prevê vídeos, mapas, surveys, redes sociais, apps e eventos presenciais.

Tendo como base uma “forte aposta no digital, interatividade, inovação e tecnologia“, esta estratégia de comunicação tem também como objetivo “promover uma maior aproximação da consultora às equipas, clientes, parceiros e comunidade em geral“, explica-se em nota de imprensa.

Todos os momentos de comunicação que têm acontecido, e os que ainda estão previstos, têm contribuído para disseminar a cultura da empresa e os seus valores. A marca EY pretende reforçar o seu posicionamento em auditoria e consultoria, com uma postura transparente, de foco e coerência no propósito de construir um mundo melhor de negócios”, diz Rosália Amorim, brand, marketing & communication da EY Portugal, Angola e Moçambique, citada em comunicado.

“Independentemente da morada, a essência e os princípios pelos quais se rege a EY continuam sempre presentes e firmes. A EY posiciona-se pela qualidade dos seus serviços, excelência das suas equipas, rigor e confiança na execução e ambição de crescimento no mercado nacional e da região PAM (Portugal, Angola e Moçambique)”, acrescenta.

A aposta numa comunicação interna e externa multicanal “procura integrar todas as plataformas de comunicação, sobretudo as de formato digital, passando a mensagem sobre as valências do novo edifício, como vai funcionar e o que representa para a marca EY, traduzindo os seus valores de integridade, transparência e inclusão”, lê-se em nota de imprensa, onde se acrescenta que nesta “nova casa” privilegiam-se a comunicação e os conteúdos, com a prioridade de “informar, inovar e conectar todos os EYers (colaboradores da EY) com a comunidade e diferentes stakeholders”.

O novo escritório localizado na zona ribeirinha de Lisboa, em Alcântara, conta com um total de 8500 metros quadrados, onde os pisos 0, 1 e 2 acomodam “áreas de trabalho colaborativas e versáteis, salas de caráter mais formal, espaços de concentração e zonas sociais”, enquanto o piso 4 é o espaço “dedicado aos clientes, com áreas de receção, espaços para situações formais de trabalho”.

Os ‘EYers’ contam com acesso a áreas de suporte (cacifos, salas técnicas ou áreas partilhadas de TI), enquanto os visitantes do ALLO podem usufruir de infraestruturas comuns, como uma sala multiusos para eventos e reuniões e outros espaços para a prática de yoga, bem como balneários, parking com carregadores elétricos e com lugares para viaturas light mobility, como bicicletas e trotinetes, bem como um rooftop. Aos utilizadores são também disponibilizados serviços de concierge e uma app interativa que pretende “fomentar a ligação entre e com os utilizadores, potenciando o networking e o wellbeing“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.