Ideias +M

Midas lança nova campanha para dizer que avarias não são um filme de terror

+ M,

Com criatividade e planeamento de meios a cargo da Caetsu Two, a campanha marca presença em televisão, rádio e digital até 26 de junho.

As avarias automóveis não têm de ser um filme de terror, diz a Midas numa nova campanha que lançou com o objetivo de se posicionar como marca de confiança na manutenção e serviço automóvel multimarca no mercado nacional. A criatividade ficou a cargo da Caetsu Two.

Com o mote “Calma. É só o seu carro a pedir para ir à Midas”, conceito criativo da campanha passa por explorar “o receio que qualquer condutor sente quando o seu automóvel revela uma potencial avaria mecânica, desconstruindo-o, imediatamente, com uma solução bem simples: não há nada a temer, basta recorrer à Midas, que a rede de oficinas automóvel trata de tudo”, explica-se em nota de imprensa.

Além da criatividade, também o planeamento de meios ficou a cargo da Caetsu Two, com a campanha a marcar presença em televisão, rádio e digital até 26 de junho.

“Além de uma ampla e variada oferta de serviços de qualidade superior, prestada por uma equipa de topo e acompanhada por uma formação permanente, apostamos numa comunicação direta, transparente e descomplicada com os nossos clientes“, diz Paula Carvalho, responsável de marketing da Midas Portugal, citada em comunicado.

“Não sendo uma abordagem muito comum na nossa atividade, a Midas é já reconhecida e valorizada pela diferença e pela relação de confiança que estabelece com os seus clientes. Num curto espaço de tempo, e em plena fase de rápida expansão, já conseguimos estabelecer a nossa posição junto dos condutores nacionais, refletido num Google Review de 4,9 estrelas. Esta campanha funciona como um divertido ‘piscar de olho’, um lembrar de que a Midas trata de tudo e de que não precisa de se preocupar com nada“, acrescenta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.