Ideias +M

Delta Cafés lança movimento “Imagi-nação” inspirado em Rui Nabeiro

+ M,

"Imagi-nação” é um movimento inspirado no legado do fundador da marca, Rui Nabeiro, e que é "um convite a todas as gerações para agir em prol de um futuro melhor".

A Delta Cafés oficializou esta sexta-feira o lançamento do movimento “Imagi-nação”, iniciativa que desafia os portugueses a fazer o bem e a contribuir para uma sociedade mais feliz, “perpetuando a bondade e incentivando a um ativismo de subtilezas que, com pequenos ou grandes gestos, gerem mudanças positivas numa pessoa ou na comunidade”.

Trata-se, como Carlos Coelho já tinha avançado no +M, de um movimento inspirado no legado do fundador da marca, Rui Nabeiro, e que é “um convite a todas as gerações para agir em prol de um futuro melhor, descreve a marca.

Mais do que recordar o meu avô com saudade, queremos manter o seu espírito vivo, mobilizando a sociedade através do apelo à imaginação e à ação com o coração. Queremos inspirar e ser inspirados. Criar uma onda de positividade, onde cada sorriso, ato e ideia partilhada contribuam para construir uma sociedade melhor, porque tal como o meu avô dizia: se todos quiséssemos o mundo seria extraordinário”, diz Rita Nabeiro, administradora do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, citada em comunicado.

O movimento “Imagi-nação” integra o programa das homenagens ao fundador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés e baseia-se em gestos que, no dia a dia, podem contribuir para uma sociedade melhor.

Para participar, a marca pede que seja feito o registo no site, partilhado o que se pretende fazer, onde e quando, e feito o upload de um vídeo.

A iniciativa vai ser comunicada em digital e exterior, numa campanha assinada pela Ivity Brand Corp, que pretende desafiar os portugueses a juntarem-se a este movimento.

“Com este movimento, a Delta Cafés cumpre a vontade do homem que foi semeador de atitudes positivas, sorrisos e de espírito empreendedor“, resume a Delta.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.