Marketing

Campanha da Worten quer mostrar que o “gaming é para todos”

+ M,

Além da campanha, a marca vai também desenvolver uma ativação em loja no mês de abril com jogos, música e torneios, sob o mote “Worten Game Ring: Somos Todos Gamers".

É sob a chancela Worten Game Ring que a marca lança uma campanha dedicada ao gaming, onde anuncia as novidades desta categoria, que vão desde computadores, a consolas, televisões ou acessórios. O objetivo passa por “democratizar” o gaming.

“Desde o primeiro momento que o Worten Game Ring tem como objetivo democratizar o mundo do gaming, e esta campanha vem mostrar precisamente isso. Queremos mostrar que o gaming é para todos e que, no fundo, todos somos gamers, seja a jogar num PC profissional ou num simples smartphone”, diz António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten.

“Por isso, este ano, selecionámos as melhores novidades em produtos e acessórios de gaming, com descontos imperdíveis, para garantir que os nossos clientes têm tudo aquilo de que precisam para se aventurarem neste mundo e descobrirem o gamer que há em si”, acrescenta.

A campanha marca presença em digital, folheto, na app e no site da Worten até ao dia 24 de abril. A criatividade é da Big Fish, que foi responsável pelo desenvolvimento dos elementos visuais.

A mesma destaca também a gama de produtos Reuse, que agora abrange as consolas da Nintendo e Xbox recondicionadas, “com uma proposta de valor que inclui a oferta de até 1.250 euros na retoma de equipamentos antigos, como smartphones, smartwatches, consolas, tablets ou computadores”, refere-se em nota de imprensa.

No âmbito da campanha, a marca vai também desenvolver ainda no mês de abril uma ativação em loja com jogos, música e torneios. Com o mote “Worten Game Ring: Somos Todos Gamers“, a ativação conta com vários jogos e torneios, desde competições de EAFC 24, Fortnite, CS2 ou Mario Kart. Os participantes vão ter a oportunidade de jogar com embaixadores e outros convidados especiais, bem como habilitar-se a ganhar prémios e descontos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.