Ideias +M

Worten promove renting de carros com test drive do Tesla Y

+ M,

Após o test drive, os clientes têm a possibilidade de realizar o contrato de renting diretamente na loja, recebendo 500 euros que podem gastar na Worten.

De forma a dar a conhecer o renting de automóveis disponível no seu site, a Worten está a promover um test drive do Tesla modelo Y. Numa parceria com a Leaseplan, a iniciativa decorre nos dias 17 e 24 de fevereiro, entre as 10h e as 18h, na Worten do Colombo.

“Na companhia de um promotor da Tesla, será possível experimentar, em primeira mão, todas as funcionalidades e características do modelo Y, como o tejadilho panorâmico, o ecrã tátil de 15 polegadas, a integração com o telemóvel e o autopilot, que permite que o carro conduza sozinho nos momentos mais aborrecidos da condução”, refere-se em nota de imprensa.

Após o test drive, os clientes têm a possibilidade de realizar o contrato de renting diretamente na loja, recebendo 500 euros que podem gastar na Worten.

“Esta é uma ação que reforça a aposta da Worten na categoria de mobilidade, onde podemos encontrar, além do renting automóvel, trotinetes e bicicletas elétricas, hoverboards, assim como acessórios e um conjunto de serviços que tornam a oferta da Worten completa”, acrescenta-se na nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.