Worten aposta em novo visual nas redes sociais
A nova identidade visual, desenvolvida em parceria com a Fuel, já está a ser aplicada em todas as redes sociais da marca: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, YouTube, Twitch e Pinterest.
A Worten apostou numa reformulação do seu visual nas redes sociais, com uma imagem “mais arrojada e alinhada com o look & feel da marca”. Esta nova identidade visual foi desenvolvida em parceria com a Fuel.
“Desde 2018 que as redes sociais da Worten tinham um visual próprio, com uma paleta cromática muito próxima da marca. No entanto, com o passar do tempo, sentimos que o design, os elementos gráficos e os grafismos estavam muito datados. O grande desafio foi encontrar uma nova expressão gráfica mais moderna e enquadrada no meio digital“, começa por explicar António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten, citado em comunicado.
“Com a ajuda da Fuel, que também é responsável pelos trabalhos de direção de arte dentro de diversas áreas da Worten, definimos uma nova linha social mais fresca e alinhada com as tendências que identificámos. O resultado é uma imagem mais arrojada, mas que continua a respeitar a identidade da marca e que contribui para nos aproximar do nosso target nas redes sociais”, acrescenta.
Esta nova linha visual já está a ser aplicada em todas as redes sociais da marca (Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, YouTube, Twitch e Pinterest).
O objetivo passa por proporcionar um design “mais moderno, versátil e que continue a refletir a marca e a sua identidade visual”, algo que foi conseguido através de uma “paleta cromática que contribui para tornar a linha gráfica mais identitária, e com recurso a molduras, caixas de texto, stickers e grafismos que captam a atenção, representam modernidade e ajudam a criar dinamismo nas publicações“, refere-se em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.