Ideias +M

Anselmo Ralph protagoniza campanha da Galp que oferece bilhetes para o Rock in Rio

+ M,

A agência O Escritório é a responsável pela criatividade da campanha que marca presença em televisão, redes sociais e lojas Galp. O planeamento é da Mediacom e a produção ficou a cargo da Show Off.

O cantor Anselmo Ralph é o protagonista da nova campanha da Galp que tem mil bilhetes para sortear para o Rock in Rio. A Galp é a principal patrocinadora do festival que celebra 20 anos na sua edição de 2024.

A campanha, que tem como mote “o Anselmo demorou 20 anos a chegar onde qualquer um pode chegar por 20 euros”, desenrola-se em torno do número 20, tendo em conta que o festival assinala este ano 20 anos de presença em Lisboa, que Anselmo Ralph comemora 20 anos de carreira e que a Galp permite aos clientes irem ao festival “por 20 euros”.

A agência O Escritório é a responsável pela criatividade da campanha que marca presença em televisão, redes sociais e lojas Galp. O planeamento de meios é da Mediacom enquanto a produção ficou a cargo da Show Off.

Esta é uma campanha que corporiza o eixo central da matriz Galp: os nossos clientes. É para eles, no fundo, que trabalhamos e que nos desafiamos diariamente a sermos melhores. Esta campanha surge exatamente nesse sentido. Queremos convidá-los a juntarem-se a nós num momento de celebração como o Rock in Rio, oferecendo-lhes a possibilidade de ganharem bilhetes diários através da nossa aplicação Mundo Galp”, diz Filipa Lopes Ribeiro, head of brand da Galp, citada em comunicado.

A marca do setor energético tem mil bilhetes para oferecer a clientes que abasteçam pelo menos 20 euros em combustível e que usem a app Mundo Galp.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.