Ideias +M

Unilever promove passatempo para levar portugueses ao Euro 2024

+ M,

Os consumidores portugueses habilitam-se a ganhar 56 bilhetes duplos, com estadia e hotel, bem como outros três mil prémios de merchandising.

A Unilever – através de várias das suas marcas – está a promover um passatempo em Portugal no âmbito do Euro 2024, que decorre na Alemanha. Os portugueses estão assim habilitados a ganhar bilhetes duplos para o evento, entre outros prémios.

“Ter as marcas de personal care e beauty & wellbeing a patrocinar o Euro 2024, uma das competições mais esperadas pelos amantes de futebol, é um orgulho para a Unilever Fima, e uma alegria que queremos partilhar com os nossos consumidores. Sabemos o quanto os portugueses vibram com a seleção nacional, e poder proporcionar a 112 pessoas esta oportunidade única de apoiar os nossos jogadores é imperdível”, diz Marta Quelhas, head of marketing personal care + beauty & wellbeing da Unilever, citada em comunicado.

Para participarem no passatempo, os portugueses têm de comprar produtos das marcas aderentes (Rexona, Linic, Dove, Dove Men + Care, Baby Dove, Axe, Vaseline, TRESemmé e Sunsilk) num valor igual ou superior a 10 euros. Depois dessas compras, os consumidores devem aceder ao microsite da campanha, efetuar o seu registo, preencher o formulário com os dados solicitados, e fazer upload do talão de compra em formato digital.

Desta forma, os consumidores habilitam-se a ganhar 56 bilhetes duplos, com estadia e hotel, bem como outros três mil prémios de merchandising, que vão desde garrafas de água a t-shirts, auriculares sem fios ou fanbrushes, com a temática do Euro 2024.

A Unilever é uma das patrocinadoras do Euro 2024 através de algumas das suas marcas como a Hellmann’s, Calvé, Knorr, Dove, AXE ou Rexona.

O próximo Campeonato da Europa decorre na Alemanha entre 14 de junho e 14 de julho de 2024. No grupo F, Portugal vai enfrentar a Turquia, a Chéquia e a Geórgia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.