Ideias +M

José Condessa e Matilde Reymão protagonizam nova campanha da Super Bock Sky

+ M,

A criatividade é d'O Escritório e o planeamento de meios da Initiative. A Live Content é responsável pela amplificação digital e a Adagietto pela ativação e gestão de influenciadores.

Os atores José Condessa e Matilde Reymão são os protagonistas da nova campanha da Super Bock Sky. A campanha visa “promover um estilo de vida mais equilibrado”, em que são valorizados momentos de descontração e de convívio.

Tendo como mote “mais leve, mais suave, mais fácil”, a campanha “destaca a importância de um estilo de vida equilibrado que concilie momentos de lazer e descontração, sempre com a frescura, leveza e suavidade da Super Bock Sky por perto”, explica-se em nota de imprensa.

“Estamos muito felizes com o resultado desta nova campanha de Super Bock Sky, protagonizada pelos talentosos José Condessa e Matilde Reymão. Através dela não queremos apenas destacar a qualidade desta cerveja, mas também reforçar o nosso compromisso para com um estilo de vida mais equilibrado, que é alimentado por momentos de descontração entre amigos“, diz Bruno Albuquerque, diretor de marketing de cervejas e patrocínios do Super Bock Group, citado em comunicado.

Queremos inspirar todos a viverem a vida de uma forma relaxada, enquanto desfrutam do prazer refrescante de beber uma boa cerveja. E Super Bock Sky é exatamente isso: uma escolha mais consciente para aqueles que procuram equilíbrio sem sacrificar o sabor e a experiência cervejeira”, acrescenta.

Com criatividade d’O Escritório, a campanha marca presença em televisão, outdoor e digital. A Initiative é responsável pelo planeamento de meios, a Live Content pela amplificação digital e a Adagietto pela ativação e gestão de influenciadores. A LPM assegura a comunicação.

A Super Bock Sky, consiste numa cerveja de trigo “mais suave e refrescante”, com 3,3% de álcool (o teor da Super Bock é 5,2%) e menos 30% de calorias.

A cerveja vai também marcar presença em festivais como o Primavera Sound, o Rock in Rio Lisboa, o Super Bock Super Rock e em eventos de diversos âmbitos no país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.