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Colibri desafia a “sair para a sua área de conforto” em campanha

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A criatividade é da FunnyHow e a produção da Krypton. A UM foi a responsável pelo planeamento de meios, com a campanha a marcar presença em televisão, rádio e digital até 23 junho.

A Colibri mostra numa nova campanha que quem viaja nas autoestradas da rede Brisa encontra nos seus espaços um local para “satisfazer necessidades fundamentais ao conforto, bem-estar e segurança”.

Saia para a sua área de conforto” desafia a marca na campanha cujo conceito “tira partido de situações comuns com que os viajantes facilmente se identificam, passadas durante as suas deslocações em autoestrada, e mostra as mais-valias das áreas de conforto para as recomendadas e tão desejadas paragens”, explica-se em nota de imprensa.

A criatividade é da FunnyHow e a produção da Krypton. A UM foi a responsável pelo planeamento de meios, com a campanha a marcar presença em televisão, rádio e digital até 23 junho.

“Seja para tomar um café, comer uma refeição ou apenas um snack, esticar as pernas ou descarregar as baterias das crianças, a Colibri tem o melhor espaço e a oferta mais variada onde todos se sentem bem recebidos. Habitualmente, somos desafiados a fazer o contrário [sair da nossa zona de conforto], mas nas nossas áreas de conforto é sempre bom permanecer” diz Maria Afonso Pereira, marketing manager da Colibri, citado em comunicado.

Já por parte da FunnyHow, César Sousa, chief creative officer, refere que “há viagens que podem ser muito desconfortáveis. Ou porque está muito calor, ou porque os miúdos estão aos berros, ou porque estamos com malas até ao tejadilho… por isso, mais do que uma boa viagem, é importante saber que, nas áreas de conforto da Colibri, se pode fazer uma excelente paragem. Afinal, parar também faz parte. Mais vale fazê-lo em bom”.

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