Jerónimo Martins paga 80% da licenciatura em Gestão Comercial aos colaboradores
A Jerónimo Martins financia em 80% o valor anual das propinas dos colaboradores que frequentem a licenciatura executiva online em Gestão Comercial e Retalho.
Depois do lançamento em 2023, o Grupo Jerónimo Martins e a Universidade Católica Portuguesa lançam mais uma edição da licenciatura executiva online em Gestão Comercial e Retalho. O grupo financia em 80% o valor anual das propinas dos colaboradores que frequentem o curso. As candidaturas terminam dia 17 de junho.
“Esta é uma aposta estratégica para Jerónimo Martins, um grupo empresarial maioritariamente dedicado ao retalho alimentar, que tem, assim – através de uma licenciatura desenvolvida de raiz em parceria com a Universidade Católica Portuguesa –, uma importante fonte de especialização tanto para os seus atuais colaboradores, que se queiram desenvolver, como para os futuros profissionais do setor”, refere Paulo Jesus, Learning & Innovation Global Director do grupo, citado em comunicado.
Este curso tem vindo a ser delineado desde 2021 pela Católica Lisbon School of Business and Economics com contribuições de peritos da Jerónimo Martins, e testado através da realização de dois cursos piloto com alunos das empresas do grupo. A acreditação pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior chegou no final de 2022, segundo a empresa de retalho alimentar.
A primeira edição da licenciatura abriu em setembro de 2023 com uma turma com 37 colaboradores do Pingo Doce e do Recheio, duas companhias do grupo.
“Em 2023 o Grupo Jerónimo Martins investiu cerca de 19 milhões de euros em formação, abrangendo cerca de 94% dos seus mais de 130 mil colaboradores”, avança a empresa de retalho alimentar.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Jerónimo Martins paga 80% da licenciatura em Gestão Comercial aos colaboradores
{{ noCommentsLabel }}