A celebrar 30 anos, NIU aposta num rebranding assinado pela Dentsu Creative Portugal
A agência apresenta-se agora dividida em quatro áreas-chave: brand experiences, corporate experiences, shopper experiences e 360º creative production.
Numa altura em que se encontra a celebrar 30 anos, a Niu aposta numa nova imagem, visando reforçar a proximidade ao cliente e a especialização da empresa. O rebranding é assinado pela Dentsu Creative Portugal.
“Niu Experience Agency” é a nova assinatura da agência, cuja identidade “reflete a excelência e a especialização dos seus serviços, reforçando a forma como a Niu tem aproximado as marcas das pessoas, criando experiências únicas”, refere-se em nota de imprensa.
“A nova identidade de marca transmite a ambição de termos uma visão mais integrada da empresa, uma nova narrativa de negócio e um propósito cada vez mais partilhado entre todas as equipas Niu. Quando fizemos o rebranding, não se tratou simplesmente de uma alteração de logótipo, esta mudança dá início a um novo ciclo na empresa, reposicionando uma marca que faz este ano 30 anos, preparada para um futuro cada vez mais acelerado, mais global“, diz Nuno Santana, CEO da agência, citado em comunicado.
“Queremos impactar e estar, ainda mais próximo, de todas as empresas, quer sejam pequenas e médias empresas ou multinacionais. Queremos estar mais próximos das pessoas. Este caminho que estamos a construir na Niu Experience Agency é um caminho para o amanhã”, acrescenta.
A agência apresenta-se agora dividida em quatro áreas-chave. Enquanto a área de brand experiences, pretende unir “marcas e pessoas em experiências que celebram o melhor da vida”, a de corporate experiences visa a “valorização do lado humano das empresas, de modo a aproximá-las dos seus colaboradores”, lê-se em nota de imprensa.
A Niu conta ainda com a área de shopper experiences, “onde se criam experiências de consumo únicas, adaptadas ao ambiente e necessidades específicas, em loja ou noutros locais”, e com a área 360º creative production, que “engloba todo o tipo de produção de forma a garantir a autenticidade da experiência do início ao fim”.
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