Ideias +M

Sol é o protagonista de nova campanha global da EDP

+ M,

Com criatividade da Havas, produção e realização da Bro e planeamento de meios da Wavemaker, a campanha vai estar nos principais mercados nos quais a EDP está presente.

A EDP vai lançar esta segunda-feira a sua nova campanha institucional. A sublinhar a importância estratégica da energia solar como motor de desenvolvimento social e económico das comunidades, a campanha estreia a nível global em meios como Bloomberg, New York Times e Forbes.

Terá também um plano de meios com presença significativa no digital e redes sociais nos principais mercados da EDP (Portugal, Espanha, Brasil, Estados Unidos e Singapura) e, no site corporativo da marca, foi criada uma página dedicada à energia solar, que materializa a aposta da EDP na energia solar com alguns dos principais projetos a nível global, explica a EDP.

Com planeamento de meios da Wavemaker, criatividade da Havas e produção e realização da Bro, no filme “Acredita no Sol” são representados os vários mercados onde a EDP está a fazer investimentos em energia solar, demonstrando a globalidade da energética.

“A aposta em energias renováveis é mais do que uma aposta no planeta, é uma aposta na sustentabilidade social e económica das nossas comunidades. Este novo filme aborda esta preocupação do grupo EDP no âmbito do seu compromisso com a transição energética. A energia solar é o tema central do primeiro filme desta campanha, uma tecnologia que permite gerar um impacto positivo nas comunidades, criando empregos, estimulando a economia local, garantindo energia acessível para todos e contribuindo para um futuro mais sustentável e com menos dependência dos combustíveis fósseis”, destaca Vera Pinto Pereira, administradora da EDP, citada em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.