Woo chega ao TikTok e realiza transmissão ao vivo durante 10 horas
As 10 horas de transmissão contam com caras conhecidas como Samuel Massas, Eubrite ou Ana Malhoa. A criatividade é d’O Escritório, a produção do Canal 180 e o agenciamento da SA365.
A Woo, operadora 100% digital do universo Nos, chegoua à rede social TikTok, marco assinalado através de uma transmissão ao vivo durante 10 horas seguidas, que conta com a presença de várias caras conhecidas. A transmissão decorre entre as 13h30 e as 23h30 desta quarta-feira, no TikTok da WOO.
Seja acompanhar um treino do Samuel Massas, patinar com Eubrite pelas ruas de Lisboa, ter uma aula de mandarim com a Joana ou ouvir excertos de uma obra da Maria Francisca Gama, são vários os conteúdos criativos programados para estas 10 horas contínuas. Ana Malhoa é a responsável por encerrar a transmissão através de um miniconcerto, onde apresenta uma música especialmente criada para o encerramento.
A ideia de “O Live que Nunca Desliga” passa por “recriar o ambiente frenético de um algoritmo do TikTok, onde saltamos de conteúdo em conteúdo, e nunca sabemos o que pode aparecer a seguir”, explica-se em nota de imprensa. A criatividade é d’O Escritório, a produção do Canal 180 e o agenciamento da SA365.
“Entendendo o comportamento dos utilizadores do TikTok e dos amantes da criatividade espontânea, escolhemos uma abordagem nativa e ousada: um live que não desliga, repleto de conteúdo exclusivo, colaborações inesperadas e momentos que ninguém vai querer perder”, diz João Lima Raposo, diretor da WOO, citado em comunicado.
“Queremos continuar próximos de quem procura experiências digitais únicas e neste live serão vários os prémios para quem nos acompanha”, acrescenta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.