Filipe Moreira é agora diretor de estratégia e customer experience da WYcreative
Filipe Moreira ocupou durante mais de nove anos o cargo de head of strategic planning & customer experience na Fullsix. Antes, passou ainda por outras agências como a BBDO ou a McCann.
Filipe Moreira é agora diretor estratégico e líder da equipa de estratégia e customer experience da WYcreative. “Melhorar a jornada e a experiência dos consumidores, com o objetivo claro de transformar ideias inovadoras em negócios de sucesso”, é o objetivo desta área.
“Encontrar na WYcreative e no WYgroup uma equipa de boas pessoas e uma agência com uma visão moderna e sofisticada do marketing e da comunicação, foi essencial para mim. O conforto, a motivação e a confiança que isso me dá é inestimável”, diz Filipe Moreira, citado em comunicado.
“Vivemos num cenário onde os desafios dos nossos clientes são cada vez mais complexos, com novas necessidades e oportunidades a surgirem constantemente à medida que as experiências digitais evoluem. Seja na utilização estratégica de dados ou na automação de processos através de inteligência artificial, o foco nas pessoas deve permanecer central. Só assim conseguimos compreender, otimizar e inovar os ecossistemas que influenciam as decisões de compra e melhoram as relações com as marcas“, acrescenta.
Sob a liderança de Filipe Moreira, a WYcreative “reafirma o seu compromisso em criar uma equipa estratégica multidisciplinar, capaz de oferecer uma visão holística e integrada das necessidades das marcas“, refere-se em nota de imprensa.
“Esta nova aposta estratégica da WYcreative reforça a sua missão de abraçar a inovação e responder de forma ágil e eficaz às exigências crescentes do marketing e da comunicação no cenário atual. A chegada de Filipe Moreira representa, assim, um passo significativo na consolidação da agência como um parceiro de confiança para marcas que procuram crescer de forma sustentada e estratégica”, acrescenta-se.
Filipe Moreira ocupou durante mais de nove anos o cargo de head of strategic planning & customer experience na Fullsix, segundo o seu perfil de LinkedIn. Antes, passou por agências como a BBDO ou a McCann.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.