Publicidade

Rádio Comercial lança campanha com Graça (Freitas) assinada pela DJ

+ M,

A campanha marca presença em televisão, em mupies e nas redes sociais.

A ex diretora-geral da saúde, Graça Freitas, é o rosto da nova campanha da Rádio Comercial, onde chama a atenção para os benefícios do riso para a saúde. A criatividade é da agência DJ e a produção do Rocky Studio.

A escolha de Graça Freitas enquanto protagonista da campanha teve como base a aproximação do inverno e o expectável consequente aumento de pressão sobre o Serviço Nacional de Saúde (SNS), assim como a existência de “estudos que comprovam que o riso pode fortalecer o sistema imunitário, elevar os níveis de endorfinas e diminuir a tensão e o stress”, explica-se em nota de imprensa.

Depois de nos ter acompanhado diariamente durante mais de um ano, com uma presença constante na televisão, a Dra. Graça Freitas era pessoa ideal para dar voz a esta mensagem“, diz Diogo Anahory, co-fundador e diretor criativo da DJ, citado em comunicado.

A ideia de termos a Dra. Graça Freitas num filme da Comercial é daquelas que parece impossível, mas depois concretiza-se de uma forma bastante natural e simples: ela foi de uma simpatia enorme desde o primeiro contacto, conhece bem a estação e percebeu o espírito desta campanha”, diz, por seu lado, Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial da Rádio Comercial.

“Acho que a Dra. Graça Freitas representa tudo aquilo que nos aproxima enquanto portugueses: a capacidade de nos ajudarmos, de sermos solidários, de esquecermos o que nos distingue e focar naquilo que nos aproxima. E, à entrada do inverno, a noção de que, contra a neura…o sorriso. E para isso está cá a Rádio Comercial“, acrescenta.

A campanha marca presença em televisão (SIC, SIC Noticias, TVI, CNN, Disney e Star Chanel, Hollywood, em mupies e nas redes sociais (Instagram e Facebook).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.