Miguel Salema Garção assume direção de novos negócios da Verlingue Portugal
Miguel Salema Garção chega à Verlingue após ter integrado durante dois anos a comissão executiva do Grupo Your. O objetivo agora é "reforçar a capacidade comercial e respetiva carteira" da corretora.
Miguel Salema Garção assumiu a área de novos negócios da Verlingue Portugal. Com a missão “identificar e desenvolver novas oportunidades de negócio”, o objetivo passa por “reforçar a capacidade comercial e respetiva carteira da Verlingue Portugal“.
Tendo estado durante vários anos nos CTT – onde foi diretor de comunicação, de marketing e de marca, responsável pelos vários processos de rebranding e elemento integrante do grupo de trabalho que preparou a privatização da empresa – Miguel Salema Garção chega à Verlingue depois de ter sido membro, durante os últimos dois anos, da comissão executiva do Grupo Your, onde desempenhou a missão de “potenciar um marketplace de serviços de apoio à gestão”.
No início da sua carreira profissional passou pela Companhia de Seguros A Social, e pelas Corretoras Gil y Carvajal e Aon, em Portugal e Espanha. Ao longo do seu percurso desempenhou ainda funções no Sporting Clube de Portugal. Licenciado em Comunicação Empresarial e com um Executive MBA em Gestão, Miguel Salema Garção conta também com formações na área da corretagem e mediação de seguros.
“Após conhecer o ambicioso projeto da Verlingue que me foi apresentado, é com grande motivação e entusiasmo que abraço este novo desafio. Junto com esta equipa, que integra excelentes profissionais, assumo a ambição de todos, em conjunto, podermos vencer os enormes desafios que temos pela frente e alcançar os objetivos traçados. Agradeço a confiança da equipa de gestão da Verlingue e é com orgulho que regresso ao setor onde iniciei a minha vida profissional”, diz o agora head of new business da Verlingue Portugal, citado em comunicado.
Já Luiza Fragoso Teodoro, CEO da Verlingue Portugal, diz que a entrada de Salema Garção representa um “novo capítulo” na “jornada de crescimento” da empresa. “Tenho plena confiança de que, juntos, alcançaremos novos horizontes e oportunidades que nos permitirão crescer de forma ainda mais forte e sustentável“, acrescenta.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.