+M

Miguel Salema Garção deixa marketing dos CTT e ingressa no Grupo Your

O até aqui diretor de comunicação e marketing dos CTT é o novo chief marketing & sales officer do Grupo Your.

Miguel Salema Garção, até aqui diretor de comunicação e marketing dos CTT, é o novo chief marketing & sales officer do Grupo Your, sendo responsável pelo desenvolvimento da estratégia de expansão e consolidação de mercado do grupo liderado por Sara do Ó.

O anúncio foi feito esta quarta-feira pelo grupo. “Este reforço da equipa de C-Level do Grupo Your, demonstra o empenho do grupo para se constituir como líder na prestação de serviços integrados de apoio à gestão das PME. Acreditamos que a entrada do Miguel, como chief marketing & sales officer, traduz a nossa forte aposta numa cultura organizacional mais sofisticada e competitiva, a par de uma maior visibilidade do caminho que temos vindo a trilhar junto das PME portuguesas”, diz Sara do Ó citada em comunicado.

1ª Conferência Anual Capital Verde - Green Economy Forum 2020“É com enorme entusiasmo e sentido de responsabilidade que aceitei o desafio de integrar uma equipa de profissionais talentosos, e de assim poder contribuir para a concretização da estratégia de crescimento sustentado do Grupo Your”, começa por referir Miguel Salema Garção.

Trabalhar para apoiar as PME, através de uma vasta cadeia de valor, com dedicado e diversificado portefólio de serviços, aliados a uma competente equipa de gestão e de suporte, são fatores, que a juntar à contagiante capacidade empreendedora e valores da Sara do Ó e da sua equipa, me fizeram abraçar de corpo e alma este novo desafio”, prossegue o responsável, que termina assim um ciclo de 12 anos nos CTT.

Miguel Salema Garção ingressou nos CTT em 2010 como diretor de comunicação e relações públicas. Dois anos depois, em 2012, assumiu também o marketing institucional, passou em 2015 a diretor de marca, comunicação e sustentabilidade e era atualmente diretor de comunicação e marketing comercial.

Licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM, com uma pós graduação em Direção de Empresas pela AESE/IESE e um executive MBA no INDEG Executive Education, Miguel Salema Garção iniciou a sua carreira profissional na atividade seguradora em Portugal e Espanha, tendo passado pela Companhia de Seguros A Social e pelo Corretor AON Gil Y Carvajal, onde assumiu a responsabilidade pela gestão de grandes contas. Foi depois, até ingressar nos CTT, diretor geral de comunicação e RP no Sporting Clube de Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Miguel Salema Garção deixa marketing dos CTT e ingressa no Grupo Your

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião