CTT estão à procura de embaixadores entre os jovens universitários

O objetivo do novo programa é aproximar os jovens estudantes ao mercado de trabalho.

Os CTT – Correios de Portugal decidiram lançar a primeira edição do Programa de Embaixadores, que, nesta fase, é destinado a 20 jovens universitários da zona da Grande Lisboa. O objetivo é aproximar os jovens estudantes à realidade do mercado de trabalho.

“O Programa de Embaixadores é uma iniciativa que dará aos selecionados a oportunidade de conhecerem o mundo corporativo e operacional do maior operador logístico de Portugal, ajudando-os a desenvolver competências para o seu futuro profissional. Enquanto embaixador cada jovem terá a oportunidade de conhecer as diversas áreas de negócio da empresa e o seu dia-a-dia, enriquecer e potenciar o currículo e a rede de contactos, tornando-se um representante ativo dos CTT no seu campus universitário”, refere a empresa, em comunicado.

Podem candidatar-se ao Programa de Embaixadores os jovens que estejam a frequentar o ensino superior a nível de licenciatura até ao primeiro ano de mestrado. Já as áreas de estudo preferenciais são Informática, Engenharia, Matemática, Analytics, Gestão, Economia, Finanças, Comunicação, Marketing, Digital e Recursos Humanos.

As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de janeiro 2023, aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTT estão à procura de embaixadores entre os jovens universitários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião