Natixis tem 50 vagas para estágios. Está a recrutar

O banco francês já recrutou mais de 200 recém-formados este ano. Tem ainda 50 vagas de estágios profissionais para o seu hub no Porto.

A Natixis organiza na próxima sexta-feira, 18 de novembro, a segunda edição do Natixis Open Day LX Edition, para dar a conhecer a empresa e divulgar as suas ofertas para posições juniores e séniores, para o hub no Porto. Tem 50 vagas para estágios profissionais. Procura perfis de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing.

“Depois de passarmos pelo Minho, Alto Douro e Trás-os-Montes, Coimbra, Aveiro e Porto, iremos até Lisboa para, mais uma vez, estarmos próximos do talento jovem que tem sido tão importante no nosso projeto de crescimento e que temos recrutado para o nosso Centro de Excelência, no Porto”, refere Maurício Marques, diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal, citado em comunicado.

Este ano, já recrutámos mais de 200 recém-formados e acreditamos que estes estágios são a escolha ideal para jovens que pretendam ter a sua primeira experiência profissional numa atmosfera de banca tecnológica, com um marcado espírito de inovação e empreendedorismo. Para isso, oferecemos a possibilidade de um contrato efetivo, após terminado o período de estágio”, acrescenta.

Nos dias 17 e 18 de novembro, a Natixis em Portugal vai estar presente na na Cidade Universitária, Amoreiras e Parque das Nações, culminando o open day com um evento gratuito de networking na Fábrica Oitava Colina, em Lisboa, a partir das 18h00. As inscrições para a iniciativa decorrem online.

A empresa tem cerca de 50 vagas para estágios profissionais, sendo elegíveis estudantes e recém-formados nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing. Os interessados podem candidatar-se online até 18 de novembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Natixis tem 50 vagas para estágios. Está a recrutar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião