Natixis lança campanha de verão para preencher mais de 300 vagas

Em causa estão posições, tanto juniores como seniores, nas áreas de engenharia informática, economia, contabilidade, finanças, gestão, direito, relações internacionais, RH, psicologia e comunicação.

A Natixis em Portugal iniciou a campanha “Purple Scan”, para dar a conhecer a empresa e divulgar as mais de 300 vagas que tem em aberto até ao final do ano, para posições juniores e seniores nas áreas de engenharia informática, economia, contabilidade, finanças, gestão, direito, relações internacionais, recursos humanos, psicologia e comunicação e marketing.

“Estas campanhas são uma forma de chegar aos diferentes perfis de potenciais candidatos. Este ano, decidimos apostar numa campanha diferente, com ações em vários locais e contextos que nos permitem levar a Natixis um pouco por todo o país, ao encontro dos nossos futuros talentos, mesmo em período de férias. O nosso projeto e desafios em Portugal continuam a crescer, acreditamos no talento de excelência que temos a nível nacional, do mais jovem ao mais sénior, mas também no talento internacional que vem para Portugal à procura de novas oportunidades”, afirma Nádia Leal Cruz, communication & marketing manager da Natixis em Portugal, em comunicado.

De 15 de agosto a 2 de setembro, a Natixis vai ocupar oito mupis na zona das chegadas e no exterior do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, onde estará visível um QR Code que dá acesso a toda informação sobre as vagas de emprego disponíveis na empresa, que conta com escritórios no Porto. Além disso, a tecnológica terá, até setembro, um avião a sobrevoar as praias de Esposende, Ofir, Póvoa do Varzim, Vila do Conde, Leça da Palmeira, Matosinhos, Madalena e Espinho.

A Natixis vai também estar presente em festivais de verão como o MEO Sudoeste, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, e o Vodafone Paredes de Coura, na Praia Fluvial do Taboão, em Paredes de Coura.

Natixis Purple Bus regressa à estrada

A partir de setembro, o autocarro personalizado Natixis Purple Bus volta à estrada. Em setembro vai estacionar na Universidade de Coimbra, Universidade de Aveiro e Faculdade de Economia da Universidade do Porto, para recrutar jovens recém-formados. No autocarro, os jovens estudantes e recém-graduados poderão encontrar membros da equipa de recursos humanos da Natixis e os embaixadores das várias áreas, esclarecer todas as suas dúvidas e, ainda, participar nos eventos no final do dia.

A Natixis Purple Tour termina com um evento de networking nos escritórios da Natixis, dirigido para os jovens que procurem estágios.

Entre julho e outubro, a Natixis em Portugal terá também as portas dos seus escritórios abertas para mais encontros, marcados para 29 de julho, 26 de agosto e 21 de outubro, entre as 18h e as 20h.

O processo de recrutamento está aberto até outubro e as candidaturas poderão ser apresentadas através deste website.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Natixis lança campanha de verão para preencher mais de 300 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião