Natixis tem 100 vagas para estágios profissionais. Está a recrutar em Coimbra, Aveiro e Porto

Natixis Purple Bus volta à estrada entre 20 e 23 de setembro, com paragem nas cidades de Coimbra, Aveiro e Porto para novas ações de recrutamento junto ao talento jovem.

A Natixis em Portugal tem mais de 100 vagas para estágios profissionais e vai realizar ações de recrutamento em Coimbra, Aveiro e Porto. Candidaturas estão abertas até outubro.

“Esta é uma oportunidade para os jovens que pretendam ter a sua primeira experiência profissional numa atmosfera de banca tecnológica, que alia a inovação digital ao profissionalismo de um dos maiores bancos europeus, privilegiando a aprendizagem constante da sua equipa, através de formação de qualidade e experiências de trabalho num ambiente informal e multicultural”, diz Maurício Marques, diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal, citado em comunicado.

“Encaramos os estágios como o início de uma longa carreira connosco. Em 2021, das cerca de 400 novas contratações da empresa, 70 foram profissionais júniores que haviam estagiado connosco no ano anterior e que escolheram crescer na Natixis. Este ano, pretendemos duplicar o número de estagiários que ficam connosco, com um contrato efetivo, após terminado o período de estágio”, refere ainda.

O banco, com escritório no Porto, e que tem implementado um modelo híbrido de trabalho, procura estudantes e recém-formados nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing.

As candidaturas estão abertas até outubro e deverão ser apresentadas online.

A Natixis regressa ainda às ações de recrutamento presencial. Depois de passar pelas Universidades do Minho, Trás-os-Montes e Alto Douro e Porto, em maio, o Natixis Purple Bus volta à estrada entre 20 e 23 de setembro, com paragem nas cidades de Coimbra, Aveiro e Porto para novas ações de recrutamento junto ao talento jovem.

Os estudantes e recém-graduados terão a oportunidade de conhecer a empresa e de interagir com a equipa de RH Embaixadores, sendo convidados a participar em eventos de networking de final de dia gratuitos, em cada uma destas localizações.

Os escritórios da Natixis em Portugal acolhem a ação no Porto, pelo que, os participantes poderão usufruir de uma visita guiada às instalações, assistir a uma atuação surpresa e experienciar um momento informal com as equipas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Natixis tem 100 vagas para estágios profissionais. Está a recrutar em Coimbra, Aveiro e Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião