Galp abre 15 vagas para programa de estágios curriculares

Os estágios têm a duração máxima de seis meses, com início em outubro. As candidaturas estão abertas até 15 de setembro.

Já arrancou a nova edição do “Ready. Set. Galp.”, o programa de estágios curriculares da Galp, que tem como objetivo proporcionar a primeira experiência profissional a quem está a terminar a faculdade. Os estágios têm a duração máxima de seis meses, com início em outubro. As candidaturas estão abertas até 15 de setembro.

“Este programa, que oferece 15 vagas destinadas a estudantes do ensino superior, permite conviver de perto com a realidade do mercado de trabalho e contribui para uma melhor consolidação da formação académica e aquisição de novos conhecimentos, dando ainda a oportunidade aos candidatos de realizarem a dissertação final na Galp”, detalha a empresa, em comunicado.

Os estágios podem ser realizados nas diversas unidades de negócio, tais como tais como renováveis, inovação, comercial, upstream ou energy management e também em áreas corporativas da empresa. O acompanhamento, por sua vez, será feito por orientadores seniores, coordenados pela direção de pessoas, de forma a garantir a criação de bases sólidas e uma experiência profissional completa e imersiva.

Numa primeira fase, o processo de seleção irá integrar a receção, análise e triagem de candidaturas, seguindo-se a fase de entrevistas e, posteriormente, a seleção dos candidatos, que vão entrar em funções na Galp, a 17 de outubro.

Os interessados devem submeter as suas candidaturas até ao próximo dia 15 de setembro através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Galp abre 15 vagas para programa de estágios curriculares

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião