+M
O YouTube vai reforçar as ferramentas de controlo parental. A plataforma deixa também de recomendar aos jovens vídeos que idealizem padrões físicos ou de beleza.
O humorista Manuel Cardoso é uma das principais novidades da nova grelha da estação liderada por Pedro Ribeiro.
A audiência do debate entre Trump e Biden - que desistiu da corrida à Casa Branca após um fraco desempenho nesse confronto - foi menor, tendo atingido 51,3 milhões de expectadores.
Apostar em autenticidade e na representatividade , de forma a desencadear respostas emocionais, bem como num bom conhecimento do consumidor, são algumas das dicas da Warc.
Segundo o regulador, não foi possível confirmar a existência de poderes de influência sobre a opinião pública, representados pelos donos da Newsplex.
A "análise da estratégia a seguir" deve ser apresentada em novembro, avança Cristina Soares. Uma equipa do Financial Times esteve a estudar possíveis caminhos.
A área foi reforçada também com a contratação de Francisco Themudo e João Guerra de Sousa, seniores PR & corporate communication do grupo.
Os vereadores do PS afirmam que o executivo de Carlos Moedas está a "sacudir a água do capote" no caso da localização dos outdoors em Lisboa e "exige" que algumas localizações sejam revistas.
A escuta de podcasts já abrange então 28,4% da população com mais de 15 anos, refere análise da Marktest.
Das 13 empresas de media não cotados em bolsa analisadas pelo +M, apenas três apresentam resultados positivos em 2023. Público e Global Notícias têm as contas mais negativas.
Há cerca de 25 anos na dona das marcas Loctite, Persil e Schwarzkopf, Luísa Oliveira desempenhou diferentes cargos com responsabilidades nas áreas de marketing e vendas, em Portugal, Alemanha e Itália
Com locução de Vasco Palmeirim, o filme conta com a participação de todos os atletas da seleção que estiveram no estágio de preparação. O apoio criativo é da Judas e a produção da Casper.
A maior beneficiada com o bloqueio do X no Brasil é a rede Bluesky, que registou um aumento de dois milhões de utilizadores. Mas também o Threads ou o Rumble tentam aproveitar a espaço deixado livre.
Assinada pela McCann para o Hospital Lusíadas Monsanto, a campanha vai estar visível numa rede de 130 mupis em Lisboa, Amadora, Alfragide e Sintra e ainda num led digital no Saldanha.
Uma reflexão cuidada, ainda que rápida, quando estamos a gerir um ativo como uma marca, não é pedir muito. Parar, respirar, pensar. Principalmente, antes de ligar à agência.
A empresa pretendia reverter uma decisão de junho de 2017 da Comissão Europeia, que multou a Google em cerca de 2,4 mil milhões de euros por ter abusado da sua posição dominante.
A CML de Lisboa diz-se "refém" do contrato e com "reservas e dúvidas sobre as opções assumidas no referido caderno de encargos" mas não avança possíveis soluções. JCDecaux não reage.
Leonídio Paulo Ferreira, Nuno Vinha e Valentina Marcelino integram a nova direção como diretores adjuntos.
Presente em televisão e digital até dia 23, a campanha conta com o planeamento de meios da Wavemaker. A David e Publicis adaptaram a criatividade para TV e digital.
Com uma duração de oito meses, o corpo docente é formado por quadros do GCIMedia Group mas também por jornalistas da CNN ou do Now.
Lançada no digital, a campanha para a Associação Salvador foi produzida pela Alfred em parceria com o fotógrafo Petko Angelov e a makeup artist Marta Pereira.
Com criatividade da Havas, produção e realização da Bro e planeamento de meios da Wavemaker, a campanha vai estar nos principais mercados nos quais a EDP está presente.
É no contacto com o outro que Ana André encontra a sua fonte de energia. Praticante de kickboxing, a diretora de marketing da Leroy Merlin, uma "algarvia muito orgulhosa", adora animais e ver séries.
A diretora de Marca de comunicação da seguradora será orador no Congresso Internacional de Fundações Desportivas. Ana Sereno acredita que o futebol leva a marca a todos os portugueses.
Presente em televisão, rádio e plataformas digitais, a campanha é assinada pela WYcreative e conta com o planeamento de meios a UM.
Lançado no final de 2008, a TV Zimbo foi o primeiro canal de televisão privado em Angola. Agora pretende alcançar os cerca de 410 mil angolanos que residem em território português.