+M

Inês Fonseca, da Johnnie Walker, na primeira pessoa

Passo a passo, Inês Fonseca foi construindo uma carreira no marketing a par da atividade musical, que sempre a acompanhou.

Pedidos nacionais de patentes e invenções sobem 19%

Este sábado é o Dia Mundial da Propriedade Intelectual. No primeiro trimestre, os pedidos de invenções nacionais cresceram para 241, mas a agenda 'America First' dos EUA pode mudar o paradigma.

Chicco lança nova campanha com criatividade da Judas

Na campanha assinada pela Judas, a Chicco apresenta o seu novo carrinho Bellagio, assim como "redefine o conceito de serviço ao cliente".

Luís Montenegro foi quem mais apareceu nas notícias em março

Recorde-se que foi em março que a rejeição de uma moção de confiança levou à queda do Governo, após a polémica em torno da empresa Spinumviva.

Paulo Raimundo e Inês Sousa Real visto por 80,6 mil

Na noite desta quinta-feira, Luís Montenegro regressa aos debates, tendo agendado o frente a frente com André Ventura às 21h, na SIC.

Nos Publicidade assume comercialização do Cinema City

Com 38 salas, repartidas por Lisboa, Leiria, Setúbal e Carnaxide, as salas Cinema City receberam 655.788 espectadores em 2024.

ERC e LabCom-UBI em parceria para identificar desinformação

A análise "incide sobre conteúdos associados às candidaturas partidárias publicados nas plataformas Facebook, X, Instagram, TikTok e Youtube", adianta o regulador dos media.

José Bomtempo

Famalicão e o Verão Quente de 75

O preço da falta de civilidade entre opostos não matou só pessoas; matou também ideias. E se a experimentação tivesse sido valorizada desde logo? E se começássemos agora?

“O mundo é grande. Delta ainda tem aqui espaço para crescer muito bem”

"O legado do meu avô" é o ponto de partida para a entrevista a Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta. O crescimento, a diversificação, o preço do café e o propósito da marca, em discurso direto.

Rui Tavares e Inês Sousa Real com 21 mil telespectadores

O debate mais visto destas duas semanas, recorde-se, continua a ser o que colocou frente a frente Pedro Nuno Santos e André Ventura, seguido por quase 1,094 milhões de telespectadores.

Turismo de Lisboa lança “Lisboa, ReclAMO-TE”

Assinada pela Burson, a campanha está disponível nas redes sociais Instagram e YouTube, e nos canais institucionais da Associação Turismo de Lisboa.

Piaget apresenta nova identidade 

O rebranding é acompanhado pelo lançamento de um website renovado e de uma campanha em redes sociais, digital, eventos académicos e materiais impressos.

Celma Padamo

Existir ou não existir no X? Eis a questão

Ficar ou não ficar no X não é uma decisão neutra ou inconsequente. A decisão de uma IES abandonar a plataforma X posiciona-a como referência na formação de opinião.

Marcas de mãos dadas com o Millennium Estoril Open

Com um valor global a rondar os três milhões de euros, os patrocínios são "fundamentais" para o Millennium Estoril Open. Mas o que leva as marcas a investir em parcerias com a prova nacional de ténis?

Xpeng dá nome à área VIP do Coala Festival

A Xpeng marca presença com os seus veículos elétricos durante os dois dias do Coala Festival, em Cascais. É a primeira vez que a marca de automóveis chinesa se associa a um evento musical em Portugal.

Cândido Costa junta-se ao Banco Montepio como embaixador

A parceria será visível em várias iniciativas, a decorrer ainda durante 2025, avança a marca. 

Brasil é o primeiro “País Criativo do Ano” dos Cannes Lions

O país conquistou os seus primeiros leões de Cannes em 1971. Desde então, ganhou 1911 prémios. É agora o primeiro país a ser distinguido com o novo prémio de "País Criativo do Ano".

Paulo Raimundo e Pedro Nuno Santos vistos por 623,5 mil

Transmitido pela RTP, o frente a frente foi acompanhado por 579,3 pessoas no canal generalista, às quais se juntaram mais 44,1 mil na RTP3. 

Paez desafia alunos de Belas-Artes a criar para si

Os dois alunos vencedores recebem um prémio monetário de 750 euros e 4% de royalties das vendas (sem IVA) das suas criações.

Pedro Pimentel

Marcas gastas, promessas vazias

A política parece resistir a aprender com o marketing. Em vez da aposta em valores, aposta em táticas. Esquecem a transparência, ignoram o legado, preferem a espuma dos dias.

Os desafios a que as empresas têm de estar atentas

A afirmação da IA, o retrocesso nas políticas de diversidade e sustentabilidade, a desinformação ou a fragmentação geopolítica são alguns dos desafios a que as empresas devem estar atentas.

Edifício Impresa
Presidente da Comissão de Auditoria da Impresa renuncia

Impresa comunica renúncia de Manuel Guilherme Oliveira da Costa, que presidia o órgão que fiscaliza a administração e pugna pelo cumprimento da lei. Nada é referido sobre o que motivou esta decisão.

Continente, OMD e Fuel lideram investimento em março

No acumulado do trimestre, o primeiro anunciante é o Ediclube, seguindo-se o Continente e a Unilever Fima. OMD e Fuel lideram nas agências.

Pedro Nuno Santos e Rui Tavares seguido por quase um milhão

O debate mais visto destas duas semanas, recorde-se, foi o que colocou frente a frente Pedro Nuno Santos e André Ventura.

Ricardinho assina pela Betclic

O futebolista será a cara de várias campanhas, conteúdos exclusivos e ativações da marca, avança a empresa liderada em Portugal por Tiago Simões. 

Terra Nostra aposta em “cowfluencers” nas redes sociais

No ano em que assinala os 10 anos do Programa Leite das Vacas Felizes, cada rede social da Terra Nostra será "comandada" por uma diferente vaca.