+M
Entre os mobile gamers europeus inquiridos, 74% revelam ser influenciados na compra em maior medida por recompensas, como descontos e ofertas de produtos. 58% prefere comprar dentro das aplicações.
A par da expansão e consolidação da marca no mercado nacional, a estratégia da Coviran passa também pela aposta numa nova imagem para os seus supermercados.
O lançamento da app acontece num ano pautado por grandes eventos desportivos como o Europeu de Futebol ou os Jogos Olímpicos de Verão. A aplicação está disponível na App Store e Google Play Store.
O vídeo, produzido pela Neighbor e desenhado para a geração Z, soma milhares de visualizações. A música foi produzida por Velhote do Carmo numa colaboração com a ACI - Agência Criativa Independente.
Assinada pela Dentsu Creative e produzida pelo RockyStudio, a campanha marca presença em televisão, rádio, digital, redes sociais, mupis, cinema e canais BPI. O planeamento de meios é da Mindshare.
Duas subsidiárias no Reino Unido passarão a chamar-se Allianz: a Flow mudou de identidade esta quinta-feira. Já a reconfiguração da LV=Broker para deverá ser em maio.
A Missão Continente também vai apoiar estes clubes através da doação de alimentos energéticos e fruta aos atletas. Para já o programa é lançado nos bairros da Cova da Moura e do Zambujal.
Com seis filmes premiados, Portugal foi o país que recolheu mais distinções, a par do próprio Japão, que conquistou o mesmo número de prémios.
Os utilizadores do ChatGPT vão poder interagir com conteúdos destes meios através de "resumos selecionados" que contam com a atribuição da fonte e com links para os artigos originais.
Diogo Anahory (DJ) é o presidente do júri de Publicidade e Filipa Caldeira (UZER Consulting) preside a Digital.
Este guia pretende servir de orientação a todos os envolvidos no marketing digital, fazendo com que os conteúdos de natureza comercial estejam identificados de forma clara.
No âmbito desta parceria, a JNcQUOI começa a contar com uma frota exclusiva de modelos da marca automóvel britânica Range Rover, "essenciais" para as deslocações entre Lisboa e a Comporta.
Rita Sobral, responsável pela nova estrutura, aponta os objetivos da agência de marketing de influência do grupo dono da Wavemaker, EsenceMediacom ou Mindshare.
Se a maioria das reivindicações não forem atendidas "não teremos outra alternativa, vamos ter que parar outra vez, e parar brevemente", avisa o presidente do Sindicato dos Jornalistas.
São dez bandas, num total de cerca de 200 músicos, as responsáveis por levar o espírito irlandês até à Praça do Comércio. A iniciativa é amplificada através de uma ação de marketing de influência.
Até ao final do ano, na compra de um carro usado da Benecar através da Worten, as duas marcas oferecem 250 euros em serviços e produtos de oficina na Benecar e 200 euros em compras na Worten.
O projeto de lei que deu agora o primeiro passo ao ser aprovado na Câmara dos Representantes pretende obrigar a ByteDance a vender o TikTok, sendo que caso não o faça, a rede pode ser banida do país.
Marisa Liz é a responsável por dar voz à campanha que marca presença em tv, rádio, online e redes sociais. A criatividade é da VML, a produção da Playground e o planeamento de meios da Arena.
A propósito do arranque da maior campanha anual da h3, e em vésperas da abertura de duas novas lojas, o +M falou com a diretora de marketing sobre a estratégia da marca.
Proibir a aplicação "vai minar a confiança dos investidores internacionais (...) o que acabará por fazer com que os Estados Unidos deem um tiro no próprio pé", avisa a diplomacia chinesa.
O despedimento coletivo aconteceu a dois dias da greve geral de jornalistas marcada para quinta-feira. A CT da TSF também já expressou solidariedade para com profissionais despedidos na Global Media.
O SJ "não só estranha o momento como questiona este despedimento numa altura em que estão para entrar no grupo vários milhões de euros, por via do negócio de venda de outros títulos.
A campanha pretende fortalecer a notoriedade da marca, bem como alavancar o consumo de sidra noutras alturas do ano, explica o marketing manager de águas e sidras do Super Bock Group.
Juntando-se ao apelo à greve, a missiva assinada por 258 jornalistas exige condições justas para a produção de jornalismo de qualidade e para a construção de vidas dignas entre os profissionais.
Grupo de media comunicou internamente um despedimento coletivo. A direção do Diário de Notícias foi despedida, bem como quase todos os jornalistas contratados na administração de José Paulo Fafe.
No âmbito da greve geral dos jornalistas, naquela que é a segunda paralisação do setor em 40 anos, estão marcadas concentrações de jornalistas em Lisboa, Porto, Coimbra e Ponta Delgada.