Bolo-rei da pastelaria Versailles é o protagonista da campanha de Natal do Pingo Doce
Assinada pela BBDO Portugal, a campanha "E o Bolo-Rei quem trouxe? Foi o Pingo Doce e a Versailles" está presente em televisão, rádio, redes sociais e lojas da marca.
Na sua campanha de Natal deste ano, o Pingo Doce, em parceria com a pastelaria Versailles, entrega o protagonismo ao bolo-rei. A campanha, no entanto, terá declinações ao longo das próximas semanas, divulgando outros produtos que a retalhista quer levar até à mesa dos portugueses na época natalícia.
“Esta campanha tem como protagonista o bolo-rei, criado em parceria com a Versailles, mas possui a elasticidade para conseguir abranger outros produtos tradicionais da época, como o bacalhau, o peru ou as iguarias de Natal da marca Pingo Doce. Acima de tudo, queremos reforçar que somos o supermercado de proximidade e que as famílias podem confiar no Pingo Doce para encontrarem tudo o que necessitam para esta altura do ano, com produtos de qualidade e as melhores oportunidades de poupança“, diz Luís Lobato Almeida, diretor de marca do Pingo Doce, citado em comunicado.
Assinada pela BBDO Portugal, a campanha “E o Bolo-Rei quem trouxe? Foi o Pingo Doce e a Versailles” está presente em televisão, rádio, redes sociais e lojas da marca. O planeamento de meios ficou a cargo da Initiative Media, a produção da Blanche Films e a realização de Pedro Varela.
O filme da campanha retrata uma família reunida no Natal, com o avô a partilhar com a neta as saudades que tem da altura em que vivia em Lisboa e tinha como ritual ir comprar o bolo-rei à Versailles. “A neta ao ficar sensibilizada por estas recordações desafia o avô a manter a tradição, dizendo-lhe que a mesma se encontra apenas a 10 minutos a pé de distância. O avô surpreendido fica a perceber que neste Natal é possível manter a tradição, apenas com uma visita ao Pingo Doce mais próximo”, explica-se em nota de imprensa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.