“Sozinho no Lidl”: marca lança passatempo e websérie
"Misturando humor com a magia do Natal", a websérie vai contar com seis episódios e influenciadores digitais como Jessica Athayde ou Guilherme Geirinhas.
“E se ficasses sozinho no Lidl?” é o passatempo lançado pela insígnia e que vai permitir ao vencedor “explorar uma loja, rodeado pela magia do Natal”.
Para participarem, os consumidores devem, entre 9 e 13 de dezembro, comentar a publicação da marca de forma criativa, explicando como aproveitariam passar uma noite sozinhos numa loja.
Além disso, no seguimento do passatempo, o Lidl vai também lançar a websérie “Sozinho no Lidl”, cuja estreia está marcada para o dia 18 de dezembro. “Misturando humor com a magia do Natal”, a websérie vai contar com seis episódios e influenciadores digitais como Jessica Athayde ou Guilherme Geirinhas.
“Todos os participantes deste programa digital, irão enfrentar desafios inesperados enquanto exploram sozinhos uma loja Lidl. No último episódio da websérie, o vencedor do passatempo será o protagonista, vivendo a sua experiência de passar a noite sozinho na loja. A série digital será partilhada nas redes sociais do Lidl e dos próprios influenciadores, levando a alegria e a magia do Natal a casa dos portugueses”, explica-se em nota de imprensa.
Além de “prometer momentos de diversão”, o Lidl pretende com as iniciativas realçar o seu “compromisso em oferecer tudo o que os portugueses precisam para um Natal especial”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.