Purina lança campanha de Natal para “gerar corrente de boas ações entre pet lovers”. Nuno Markl é embaixador
A campanha dá voz a três testemunhos com histórias diferentes sobre a partilha de tempo para cuidar dos animais. A criatividade é da Innovagency, enquanto o planeamento de meios é da Open Mind.
Com o claim “Partilhar é Cuidar, Juntos pelo Amor aos Animais”, a campanha de Natal da Purina pretende “promover a cooperação entre todos os pet lovers e gerar uma corrente de boas ações nesta época natalícia”. Nuno Markl é embaixador.
“Quem partilha o amor pelos animais sabe que nem todos têm a sorte de ter um lar e que todos merecem sempre a melhor atenção e cuidado. Esta campanha serve para consciencializar, inspirar e divulgar as diferentes formas que existem, envolvendo a comunidade, para ajudar os animais a serem mais felizes, as associações a cumprirem a sua nobre missão e os tutores a terem a vida mais facilitada. Basta um pequeno gesto para fazer a diferença”, diz Ana Silva, marketing manager da Purina.
No seu perfil nas redes sociais, Nuno Markl vai “integrar esta corrente de boas ações pelo amor aos animais” e dar a conhecer as várias formas como os seus seguidores podem ajudar os seus amigos de quatro patas neste Natal.
Entre as várias formas de oferecer tempo destacadas pela Purina na sua campanha está o apadrinhamento de um animal (suportando todos os custos que uma associação tem com ele ao longo da sua vida), o voluntariado numa associação/abrigo de animais, a oferta de donativos monetários, alimentação ou bens, a oferta de tempo para passear um cão de uma associação ou para ser “PetBuddy”, oferecendo-se a disponibilidade a um vizinho, amigo ou familiar de fazer petsitting ao seu animal de estimação.
Para materializar estas doações, a marca disponibiliza um voucher-presente, acessível para download no seu site, de forma a permitir que as pessoas o imprimam e ofereçam enquanto presente simbólico de Natal.
A campanha dá ainda voz a três testemunhos que contam histórias diferentes sobre como partilham o seu tempo a cuidar dos animais, “demonstrando o impacto positivo que estas ações têm nas pessoas e animais à sua volta”.
A criatividade é da Innovagency, enquanto o planeamento de meios é da Open Mind. O vídeo e edição fica a cargo do The Bakery Lab.
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