Paris, pelo buraco da fechadurapremium
Mathilde Favier é, há 13 anos, a diretora de relações públicas da Dior Couture e leva-nos pela mão por uma viagem imersiva aos segredos bem guardados do seu universo parisiense.
Este artigo integra a 11.ª edição do ECO magazine. Pode comprar AQUI.Ela tem a agenda de contactos mais cobiçada do mundo. Nasceu numa das famílias mais criativas de Paris e dá-se com a fina nata do mundo das artes e da moda. Sorriso fresco, cabelo à la garçonne, porte aristocrático. Mathilde Favier chega à boutiqueDior na Avenida da Liberdade de preto e branco, tailleurcurto estilo Chanel, pérolas no pescoço, maquilhagem natural. É a personificação perfeita do chicfrancês.A Relações Públicas da Dior Couture, que tem a cargo, na maison, a gestão global de celebridades, está habituada a lidar, com um sorriso na cara, com personalidades fortes e egos transbordantes.É, sobretudo, uma anfitriã calorosa desta casa de moda, com a qual faz o fitperfeito e que alimenta uma rede de
Veja todos os planos
Assine para ler este artigo
Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Se já é assinante, Faça Login.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.