Toyota apostou na Desafio Global para organizar evento de nove dias na FIL
Objetivo da Desafio Global passou por "criar uma viagem de excelência em customer experience, cuidadosamente planeada para proporcionar uma experiência única aos convidados".
A Desafio Global foi a agência escolhida para organizar o “Charged to Lead”, um evento para a Toyota, integrado no National Retailers Meeting da Toyota Motor Europe. O evento, com a duração de nove dias e que decorreu na Feira Internacional de Lisboa (FIL), envolveu 3.100 convidados de 43 nacionalidades, um total de dez mil m2 de transformação e uma equipa de 836 profissionais credenciados.
“Estamos muito orgulhosos por termos vencido um concurso tão competitivo, com agências internacionais de renome, e por termos conseguido implementar o nosso projeto vencedor. Reunimos uma equipa excecional de parceiros, nas áreas de audiovisual, catering, arquitetura de evento, logística, conteúdos, animação e promoção, o que foi fundamental para entregar um evento irrepreensível. O cliente ficou extremamente satisfeito e considerou esta edição a melhor de todas, estabelecendo um novo padrão para o futuro”, diz Joana Prata, gestora do evento, citada em comunicado.
O objetivo passou por “criar uma viagem de excelência em customer experience, cuidadosamente planeada para proporcionar uma experiência única aos convidados“, explica-se em nota de imprensa.
“Desde a chegada a Portugal até ao último dia de atividades, foi criada uma verdadeira ‘cidade’ Toyota, com a construção de cinco auditórios, zonas lounge e expositivas, três pórticos de acesso, uma zona de jantar e, o grande destaque, o Lisbon Café, que contou com uma fábrica de pastéis de nata e cafés do mundo. Esta experiência foi pensada para proporcionar momentos de interação e imersão únicos, com o objetivo de surpreender e envolver os participantes desde o primeiro ao último momento”, acrescenta-se.
O evento contou também com o apoio da Leading, que geriu toda a logística dos convidados até chegarem à FIL, numa operação que envolveu cinco mil dormidas, transporte, um sistema de credenciação e o acolhimento de convidados e o apoio a cerca de 10 delegações dos seus programas sociais, tais como jantares privados e tours.
No início do mês, a Desafio Global conquistou três prémios no BEA World – The International Festival of Events and Live Communication, com o evento Deloitte IRGA Awards 2024, tendo sido a única agência portuguesa premiada.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.