“Guerra Fria” de Nuno Rogeiro e José Milhazes ocupa espaço deixado por Marques Mendes nas noites de domingo da SIC
O programa onde José Milhazes e Nuno Rogeiro analisam a atualidade internacional era transmitido às terças no Jornal da Noite, da SIC. Passa agora para domingo, após a saída de Marques Mendes.
O programa “Guerra Fria”, de Nuno Rogeiro e José Milhazes, vai ocupar o espaço deixado livre na programação da SIC pela saída de Luís Marques Mendes, que comentava aos domingos no canal do grupo Imprensa.
A partir deste domingo, “Guerra Fria” vai assim ser transmitido aos domingos no “Jornal da Noite”, na SIC. O programa, onde José Milhazes e Nuno Rogeiro analisam a atualidade internacional, era transmitido às terças-feiras no Jornal da Noite da SIC, sendo também disponibilizado em formato de podcast.
Em simultâneo, adiantou fonte oficial da SIC, Nuno Rogeiro terá um novo espaço no “Jornal da Noite” de terça-feira, “Jogos de Poder” e mantém também o programa de domingo na SIC Notícias.
“Nuno Rogeiro e José Milhazes ajudam a entender melhor o mundo em que vivemos. A análise e o comentário que já ninguém dispensa sobre as ameaças à democracia, as guerras, as revoluções tecnológicas e as tragédias climáticas”, lê-se numa publicação da SIC nas redes sociais sobre o programa.
Recorde-se que Luís Marques Mendes despediu-se este domingo do seu espaço de comentário no “Jornal da Noite” da SIC, no qual marcava presença há 12 anos, para formalizar esta semana a candidatura às eleições presidenciais.
“Tomei esta decisão porque acho, depois da reflexão que fiz, depois de ouvir muita gente, que podia ser útil ao país. Foi sempre o critério que coloquei. E sobretudo há duas ou três preocupações que eu tenho: ambição, estabilidade e ética”, declarou Luís Marques Mendes, na SIC, sobre a decisão de se candidatar a Presidente da República.
Esta segunda-feira, a SIC Notícias apresentou também algumas mudanças e novidades na sua programação.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.