iMotion Events avança com rebranding focada na estratégia de internacionalização
A expansão internacional é "um dos pilares" da estratégia da agência para os próximos três anos, com a iMotion Events a querer reforçar a sua presença na Europa.
Focada numa estratégia de internacionalização, a iMotion Events apresentou-se ao mercado com um rebranding, desenvolvido internamente, que passa por uma nova imagem e uma nova assinatura: “Creators in Action”. A agência portuguesa de eventos entrou ainda no BEIC (Business Event Industry Club).
A expansão internacional é, aliás, “um dos pilares” da estratégia da agência para os próximos três anos, com a iMotion Events a querer reforçar a sua presença na Europa, com especial destaque para mercados-chave como Espanha, França e Alemanha, “onde já opera e onde prevê crescer já em 2025”, refere-se em nota de imprensa.
“Era um dos nossos maiores objetivos e não podia ter sido alcançado em melhor momento. Acabámos de lançar o nosso rebranding, com uma nova imagem e assinatura que refletem a capacidade ímpar de criação e execução da nossa equipa, e estamos a rumar para novas geografias, trazendo para Portugal mais e maiores eventos. Integrar o BEIC Club é uma grande responsabilidade e a validação do nosso trabalho e da solidez com que, consistentemente, ao longo dos últimos 18 anos, nos apresentámos no mercado”, diz Angelina Castel-Branco, partner e sócia fundadora da iMotion Events, citada em comunicado.
Segundo a responsável, o setor dos eventos “evoluiu profundamente”, pelo que acredita que “o caminho a seguir passa por uma fusão perfeita entre criatividade, tecnologia e emoção“.
“Somos cada vez mais contadores de histórias e arquitetos dos grandes momentos das marcas. Desde a criação de uma ideia até ao aplauso final. Se no nosso dia-a-dia na iMotion Events já estávamos posicionados nesse sentido, agora temos uma nova imagem que traduz exatamente essa visão”, refere.
A integração no BEIC “oferece à iMotion Events uma plataforma única para estabelecer parcerias estratégicas, competir globalmente e gerar novas oportunidades de negócio“, refere a agência em nota de imprensa. A presença no BEIC coloca ainda a agência portuguesa “lado a lado com algumas das maiores e melhores agências de eventos do mundo”.
A agência portuguesa, que conta com quase duas décadas de experiência, tem registado um “crescimento sustentado de 14% nos últimos anos”, refere-se na mesma nota. Para 2025 antevê um crescimento na ordem dos 20%, “impulsionado pela robustez da sua operação nacional”.
O seu portefólio conta com clientes como a Bial, Sonae, Grupo Ageas Portugal e Ageas Seguros, Siemens, bp, EDP, Meo, Deloitte, Fundação Francisco Manuel dos Santos ou Santander.
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