Pessoas +M

Filipe Rodrigues passa a digital director da Havas Media Network

+ M,

A transição reforça o compromisso da Havas em "valorizar os seus talentos" ao mesmo tempo que "assegura uma liderança digital robusta e inovadora para os desafios do presente e do futuro".

Durante os últimos quatro anos head of digital & innovation na Arena Media, Filipe Rodrigues assume agora, de forma transversal, o cargo de digital director da Havas Media Network, ficando responsável pela gestão e transformação digital das agências e clientes do grupo.

“Assumir a liderança de uma área que é fundamental nas estratégias de comunicação das marcas, num grupo de agências que é líder de mercado, mas que nem por isso deixa de inovar e de se preparar para o futuro, é um enorme privilégio e orgulho, que vem acompanhado com um também enorme sentido de responsabilidade”, diz Filipe Rodrigues, citado em comunicado.

Há um desafio claro de apoiar os nossos clientes na sua jornada de evolução e transformação digital, de os ajudar a inovar e fazer crescer os seus negócios, mas também de capacitar da melhor forma as nossas equipas para responder aos desafios estruturais que a área digital atravessa“, acrescenta.

Esta transição “reforça o compromisso da Havas Media Network em valorizar os seus talentos e investir no crescimento e evolução das suas equipas, assegurando uma liderança digital robusta e inovadora para os desafios do presente e do futuro”, refere-se em nota de imprensa.

Licenciado em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) e com um curso de Criatividade Publicitária na Restart Creative Education, Filipe Rodrigues trabalhou primeiro, durante quase oito anos, na Wavemaker, da WPP. É também professor de Social Media Management na pós-graduação em Marketing Management do ISEG.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.